Capítulo 17

893 63 1
                                    

Navalha Narrando,

Eu realmente não sabia o que pensar, essa mulher na minha frente quem era ela de verdade e o que de fato veio fazer aqui, eu olhava aqueles monitores e tinha camera por toda a minha favela dentro e fora até mesmo no QG como ela entrou lá sem ninguém ver.

Ela observava cada passo do meu gerente ele rodou todo o morro atrás de mim, até invadiu a minha casa eu não sabia o que fazer, ela digitava rápido uma sequência de códigos e aparecia vários números na tela do seu computador.

Eu fiquei observando-a, e ao mesmo tempo que queria bater eu queria beijar ela e fazer um amor louco, essa garota pode arruinar a minha vida e eu sinto que dentro ou fora da casa dela eu vou morrer do mesmo jeito, então eu não tinha nada a perder. - Virei a cadeira dela que me olhou sem entender e como a cadeira não tinha lugar de pôr os braços do lado eu sentei no colo dela e a beijei, ela demorou a processar o que estava acontecendo, mas acabou cedendo-me a beijava como se realmente fosse o meu último beijo.

Nina: O que você está fazendo?

Não me importo o que veio fazer aqui, se também estar armando pra acabar comigo eu sinto que dentro ou fora da sua casa eu vou morrer então que se foda o restou eu quero aproveitar o tempo que ainda tenho.

Nina: Nunca planejei te matar. - Ela riu e me fez levantar e sentar no lugar dela a mesma sentou no meu colo e só estava de blusão e tirou o mesmo ficando completamente nua no meu colo ela puxou o meu short e como eu já estava excitado ela encaixou me fazendo arrepiar e foi sentando rápido me fazendo gemer alto, os seus seios balançavam bem na minha cara me deixando ainda mais excitado.

Nina: Ah navalha ahhh

Goza em mim vai, se entrega meu amor.

Nina: Eu vou gozar.

Goza pro teu homem, deixa eu ser seu homem Nina.

Nina: Eu deixo ahhhhhh

Não tem mais volta Nina, tu é minha.

Sub Mundo do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora