Capítulo 3

1.1K 82 2
                                    

Navalha Narrando,

Estava no meu horário de fazer a ronda do morro e tudo seguia normal, entrei no beco e vi uma briga eu detestava isso aqui na comunidade, vi uma mina de cabelão e com braço tatuado na frente da filha do pastor e a outra mina era a mulher do meu gerente, já cheguei bolado perguntando o que estava acontecendo.

Xx: Essa mulher chegou pegando a filha do pastor pelos cabelos.

E tu é quem?

XX: Sou Nina. - Ela me encarou nos olhos e confesso as minas aqui não fazia isso, olhei pra mulher do meu gerente perguntando qual era o fundamento e ela disse que recebeu uma foto falando que a filha do pastor era amante do seu marido, a tal nina lá pediu pra ver a foto e logo depois riu.

Nina: Não dá nem pra ver o rosto da mulher, como tem certeza que é ela? - A outra lá ficou calada a acusação era sem fundamento, a tal Nina perguntou se a menina estava bem e depois virou as costas saindo, eu não via essa mina pelo morro, mas queria saber qual era seu proceder voltei pra boca e fui dá uma chamada no meu gerente, depois mandei puxar a fixa dessa mina quero saber qual é a dela.

---------------

(Mal sabe ele que a mesma está ouvindo toda a sua conversa, ou seja, não tem como passar a perna na doce amarga Nina)

Sub Mundo do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora