Capítulo 18

884 64 0
                                    

Nina Narrando,

A pegação estava um luxo a sala ficou pequena para tantas posições, talvez ele realmente pense que eu estou aqui pra acabar com ele, mas essa nunca foi minha intenção eu so queria ficar rica as custas dele mesmo era como uma indenização pra ele aprender a ser mais humano.

Navalha: O que tanto pensa?

Em nada demais, o que pretende fazer com o seu gerente?

Navalha: Queria descobrir se tem outra pessoa por trás dele, ou se somente ele que ta armando isso, se for só ele eu vou passar sem nem pensar.

Isso é fácil de descobrir, tem o número do celular dele aí?

Navalha: Tenho. - Ele pegou o celular e me mostrou o número, eu levantei do chão e fui até o computador ele fez o mesmo e sentou na cadeira me puxando pro seu colo, começei a digitar alguns códigos e sim estava hackeando o celular dele e não demorou muito a aparecer mensagens e ligações dele, nas mensagens não tinha nada de mais apenas uma chamou atenção era um contato da polícia, ou seja, ele fechou com os alemão como Navalha disse escolheu o pior lado.

Navalha: Não posso voltar pra casa agora.

Fica aqui, por enquanto você ta seguro.

Navalha: O que eu fiz pra você Nina, qual foi meu erro do passado ou quem te mandou pra cá.

Eu moro aqui a anos, acha mesmo que se eu quisesse te fazer algo eu já não teria feito?

Navalha: Então porque vigia todo meu morro?

Era pra estar sempre a um passo a sua frente.

Navalha: E porque disso?

Pra ficar mais rica.

Navalha: E fazia isso como?

Pegando as suas cargas.

Navalha: Era você? Sua

Olha a boca, isso foi uma indenização pelo que me fez no passado.

Navalha: O que eu te fiz pra você pegar milhões em carga.

Lembra da menina que você humilhou fazendo comer no chão?

Navalha: Lembro po eu era um merda, a menor era parente sua?

Era eu.

Navalha: Caralho Nina, poha desculpa aí assumo a merda que eu fiz.

Pois é, sua indenização já foi paga.

Navalha: O que eu faço com você?

Agora que não temos mais segredos, podemos fazer mais um amorzinho pois a sua cara de bravo está me deixando excitada.

Sub Mundo do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora