Navalha Narrando,
Ela ficou me olhando e respirou fundo várias vezes, ela levantou e voltou com um saco preto que ainda estava sujo de terra, olhei pra ela sem entender e ela colocou o saco na minha frente e quando eu abri nem acreditei.
Aonde arrumou isso Nina?
Nina: Peguei do seu gerente.
Quê como foi isso e quando?
Nina: Eu ouvi uma conversa dele e achei bem estranho, acabei seguindo-o e vi ele enterrando esse saco na mata, eu desenterrei e peguei pelo visto não estava errada. - Ela falou e deu de ombros eu fiquei encarando-a e pensando em mil coisas.
Esse dinheiro é da contabilidade do QG, eu marco todas as notas o que voce ia fazer com esse dinheiro?
Nina: Ia te entregar, eu percebi que ele estava na má intenção na certa iria usar esse dinheiro pra fazer algo ruim contra você.
Se preocupou comigo?
Nina: Não, eu só quis ser justa.
Porque eu tenho a impressão que você tem algo contra mim, uma mágoa talvez sempre me trata com alguma indiferença.
Nina: Talvez eu tenha, mas você não vai lembrar o que fez de errado.
Po Nina, eu só me lembro de ter te conhecido agora, mas se eu entrei na sua vida antes e te fiz algo ruim me perdoa sempre fui imaturo pra caramba e nunca fui de pensar em sentimento dos outros.
Nina: E o que mudou, porque agora ta assim ta preocupado.
Não sei, mas você me deixa sem eixo me perdoa aí pelos meus erros do passado, me deixa corrigir isso.
Nina: E o que pretende fazer?
Não tem como eu voltar no passado, mas eu posso garantir que a parti de agora eu não vou errar com tu, fecha comigo Nina seja minha mulher.
Nina: Eu disse pra não me pedir em casamento.
Mas eu te quero na minha vida, deixa eu te mostrar que não sou mais aquele moleque do passado.
Aceita ser minha Nina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub Mundo do Crime
RomanceUma simples moradora que não tem nenhum envolvimento direto com alguém do comando aonde mora, passa despercebida aos olhos dos chefes. Ela está ALÉM DO QUE OS OLHOS POSSAM VER. Mais uma obra feita por mim, espero que gostem. Um beijo Nat.