Capítulo 6

998 80 1
                                    

Nina Narrando,

Eu estava bem plena na minha sala depois de chegar da pista, fui retocar o bronze e fazer umas comprinhas, o gerente estava lá de novo com a filha do pastor eu nem ia precisar mandar foto dessa vez a mulher dele estava no outro beco com as amigas rindo e bebendo uma cerveja elas levantaram e iam em direção a praça, mas ao virar o beco ela teve uma surpresa pegou bem no pulo seu marido com a novinha, a confusão foi armada e era pedra soco e puxão de cabelo pra todo lado, antes do chefe chegar o pastor chegou e o circo foi armado de vez.

Navalha chegou atirando pro alto naquela posse macho alfa ui, estava engraçado de ver toda essa cena patética, sai dali e fui tomar um banho vesti uma roupa fresca dinheiro e fui pra praça comer um lanche, não demorou muito pro chefe encostar ele parou a moto e ficou me encarando eu estava de saia e dei uma bela cruzada de pernas enquanto passava o dedo devagar nos lábios pra limpar o que tinha sujado de maionese, vi ele negando com a cabeça descendo da moto, eu bem sonsa continuei na minha comendo ouvi a cadeira ser arrastada e levantei a cabeça vendo ele sentar na minha frente enquanto pedia uma cerveja.

Navalha: Tem namorado?

Não porque?

Navalha: Quero tu.

E assim que da em cima das meninas.

Navalha: Não elas que veem até mim, mas você e sua indiferença me deixa intrigado.

Não é indiferença eu só não sou como elas.

Navalha: e como você é?

Se eu contar perde a graça. - Senti ele passar a mão na minha coxa apertando devagar enquanto me encarava sorrir de lado ele ta no papo.

Sub Mundo do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora