capítulo 01

1.2K 81 43
                                    

! AVISO!

⚠️Gente, não vai ser fiel ao anime, ta bom? Vou fazer muitas mudanças!⚠️

perdão se demorar muito para acontecer, gosto de deixar detalhes fofos para o desenvolvimento deles.

Por favor, não sejam leitores fantasmas, ao menos de uma estrelinha 🙏🏼

-------------------------------------------------------

Madara, com a respiração pesada, sentia o chão gélido em suas costas, respirando fundo, um tanto cansado. Com o seu poder sensorial, ele conseguia sentir a presença de algumas pessoas que sobreviveram em sua volta. Em meio a essas presenças, ele sentiu a de uma pessoa em específico, a de seu antigo amigo, Hashirama, que caminhava até ele.

– Quanto tempo, Madara, não queria te reencontrar dessa forma – Hashirama se pronunciou, enquanto se abaixava.

– Hashirama…

– posso te fazer um último pedido?

– pode… – ele se pronunciou, enquanto soltava uma risada forçada.

– Madara, por favor, viva, sei que não somos mais como éramos antes… mas eu quero que você seja feliz, que tenha uma vida boa… – Hashirama pediu quase em súplica.

– Não precisava nem pedir, Hashirama– comentou ofegante por conta da dor.

– vai estar vindo uma kunoichi para ajudar a curar seus ferimentos... adeus Madara.

Com um sorriso fraco, triste por nunca mais poder vê-lo, Hashirama se levanta para se retirar.

Em poucos minutos, a tal kunoichi aparece no local onde o Uchiha se encontrava. Por conta da visão do maior ainda estar um tanto ruim, ele não conseguia identificar a feição da moça. Mas sentia o chakra percorrer seu corpo.

Madara apenas esperou para que a moça pudesse começar a agir. Com um arrepio, ele sentiu dedos delicados ao tocarem. Quando a garota começou a curá-lo, acabou escapando um gemido leve de sua boca, fazendo a garota se assustar e parar.

– Ai meu Deus, eu te machuquei? Toquei em algum lugar que estava muito machucado? Está doendo muito? Quer que eu pare? – a pequena menina fazia várias perguntas seguidas. Desesperada por tê-lo machucado.

– não. Não está me machucando, apenas continue.

– Aí, tá bom…

A moça continuou, e com isso, Madara começou a sentir seu corpo, sem ser algo doloroso, novamente. Os olhos do Uchiha se fecharam, para aproveitar a sensação da dor sumindo, e de seu sangue estar voltando a correr pelas suas veias.

Após longos minutos, seus olhos se abriram, sua visão continuava um tanto borrada, mas estava melhor que antes. Seu rosto se virou para a moça que estava ao seu lado, ele sentiu que a moça estava com um sorriso gigante em seu rosto.

– Olá, meu nome é Aki – ela respondeu ainda com um sorriso – você está se sentindo melhor??

– Sim, eu estou – em um suspiro de alívio, o Uchiha respondeu a Aki.

– Quer ajuda para levantar? – a moça estendeu sua mão, tentando ajudá-lo.

– Não – respondeu ríspido.

Aki fez um bico, ficando 'bolada' com a resposta. Madara se levantou com dificuldade, era notável que ele ainda estava meio zonzo. Aki pegou o braço do maior e o apoiou em seu pescoço, para que ele pudesse caminhar sem acabar caindo no caminho.

Provavelmente ele seria mandado para a prisão pelos seus atos. Aki provavelmente iria acompanhar o homem até o local junto com os outros kages.

A morena foi até sua sensei, ainda com o homem a usando de apoio. Tsunade quando o viu, sentiu uma apreensão, ainda estava um pouco pensativa sobre o rapaz.

– Olá senhora Tsunade, o destino dele será o que eu estou pensando? – Perguntou com um sorriso, ela era uma garota bem alegre, conseguimos notar de longe.

– Exatamente, vamos levá-lo para a prisão de alto nível. – a loira respondeu séria.

– Posso acompanhá-los? – sua voz saiu com esperança.

– Por qual motivo exatamente você gostaria de ir junto?

– Vai que ele tenta fazer alguma coisa né, eu ainda estou com energia o suficiente! – Obviamente não era apenas isso que a garota queria.

Tsunade voltou sua atenção para os outros kages, o assunto que eles estavam conversando era sério. Dava para notar a tensão de longe deles.

– Ei, senhor Madara, você está com dor ou algo do tipo? – a pequena garota perguntou, ao sentir que o Uchiha estava tenso.

– não, eu não estou – um suspiro de alívio foi sentido pelo Uchiha. – Por favor, pare de me chamar de senhor.

– Oh, perdão, é que eu costumo chamar pessoas mais velhas que eu de senhor ou senhora…

– tá, mas fique tranquila, eu consigo ir até lá sozinho. – o uchiha respondeu, conseguindo equilíbrio enquanto saia do apoio da garota.

Continua…

Uma Nova Chance - Uchiha Madara Onde histórias criam vida. Descubra agora