Nossa… que sede…
Aki se levantou devagar, acabara de acordar. Sua boca estava seca por causa do calor. Caminhou em direção a cozinha em meio ao escuro da casa, pegou um copo e foi enchê-lo com água. Ela estava tão distraída que acabou não percebendo que estava sendo observada na cozinha.
– O que você está fazendo acordada? – A voz grossa a fez engasgar com a água, e como forma de defesa ela jogou o copo na direção em que estava vindo o ruído. Então, esticou o braço e pegou uma colher de bambu que estava pendurada na parede, e foi para cima da pessoa como se fosse uma arma. – O que você está fazendo? – Madara segurou seus braços assim que ela estivesse a uma distância considerável.
– Puta merda! É você, seu Uchiha miserável! – Aki gritou irritada.
– Claro que sou eu! Quem mais seria? - Retrucou com um tom elevado na voz.
– Eu não reconheci a sua voz! Nossa, eu vou te bater tanto! – Ainda gritando, ela puxou seu braço de forma abrupta. Ao fechar sua mão, acabava quebrando a colher acidentalmente.
– Você jogou em mim um copo de plástico e quase me bateu com uma colher de bambu, você acha que isso te protegeria de alguém?
– Quer pagar para ver? – Ironizou.
– Não vou gastar meu tempo. Se me der licença, estou indo fazer algo mais útil. – Se retirou da cozinha lentamente.
– Espera aí. Madara! – Ele parou e se virou para ela – O que você estava fazendo aqui?
– A mesma coisa que você… estava apenas bebendo água.
– Mentiroso, você me assustou de propósito só para se divertir, não é?
– Claro que não. Você acha mesmo que eu iria gastar meu tempo fazendo isso? – Debochou. - Como eu disse, tenho coisas mais úteis para fazer. - O Uchiha mantinha em seus lábios o sorriso proveniente do deboche.
– Seu arrogante! – Cruzou os braços irritada.
Madara não respondeu nada, apenas deu as costas e foi em direção ao quarto. Ela ficou boquiaberta ao ver que ele simplesmente a ignorou. Com passos rápidos a mulher o seguiu pelo corredor.
– Você não pode simplesmente me ignorar! - Madara cessa seus passos, fazendo com que Aki batesse o rosto em suas costas. Ele então gira seu corpo em sua direção.
- Querida Aki, “não poder” é um substantivo forte demais para sobrepor a sua autoridade. Eu posso, mas eu evito fazer para a nossa convivência.
Aki começou a estalar os dedos irritada, já o Uchiha só a olhou de cima a baixo e deu-lhe as costas novamente, assim entrando em seu quarto. A mulher bufou e saiu pisando duro para o seu quarto.
(...)
– O que aconteceu entre vocês? – Obito perguntou sem graça, vendo os dois de braços cruzados e emburrados.
– Parece que aconteceu alguma coisa? – Perguntou irônica.
– Vamos logo terminar com isso. – Bufou irritado.
Obito gargalhou, enquanto os dois o encaravam com seriedade.
Voltando ao trabalho, eles não trocaram nenhuma palavra entre si. Madara desmontava os armamentos rapidamente, enquanto Aki nem tocava neles.
– Você é insuportável, Madara. Você é um arrogante com o ego lá em cima.– Falou baixo, porém irritadiça, olhando para ele.
– Eu que deveria te dizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - Uchiha Madara
FanfictionApós sua derrota, sentindo o chão frio abaixo de suas costas e vendo o olhar de compaixão de Hashirama, Madara acreditou ter chegado ao fim de tudo. Diante da sua possível morte, ele recebe a chance de encontrar a redenção e fazer as coisas da manei...