capítulo 16

279 23 9
                                    

Madara, não estarei com você hoje, Tsunade-Sama me chamou para um plantão de urgência no hospital, você será acompanhado por alguns Anbus, até mais tarde! – Madara lia internamente a carta que a menina jogara por baixo da porta. Resmungou rabugento.

(...)

– Que sorte que a senhora está aqui, Aki-Sama – Uma aprendiz de enfermagem dizia enquanto acompanhava Aki nos corredores do hospital.

Um neném que a menina estava cuidando, gargalhava em seu colo. Aki era especializada na área infantil de konoha, ela amava cuidar das crianças, vê-las curadas era uma satisfação imensa.

O pequeno menino tinha apenas três aninhos, e já travava de um tumor em seus órgãos. A mãe estava bem preocupada, então trouxe o neném o mais rápido possível para os cuidados de Aki, que conseguiu achar uma forma de impedir que o tumor se espalhasse.

– Hana, cuide dele para mim, irei atualizar a ficha médica desse neném. – falou calmamente, acariciando os cabelos escuros do menino.

– Tudo bem senhorita, irei levá-lo para brincar um pouco.– tentou pegar ele do colo da menina.

– Não!! Eu não quero ficar com você – esperneou, não querendo sair do colo da Aki.

– Kenji querido, vá com a Hana, eu prometo que assim que eu terminar tudo, eu volto a ficar com você – beijou a testa do menino.

– Você promete mesmo? – fez bico, a garota concordou e o abraçou.

(...)

– Não é possível que eu tenha mesmo que fazer isso. – resmungou.

– Desculpe Madara-Sama… foram ordens da antiga hokage… – uma enfermeira falou com a voz trêmula.

Tsunade pediu que, com urgência, fizessem exames no Uchiha para ver se sua saúde estava em dia. Ela fez esse pedido após ver o Uchiha ter uma crise de tosse enquanto estava trabalhando.

Após a coleta dos exames, a enfermeira pediu para que Madara esperasse até os resultados saírem, já que era rápido de constatar eles. Madara se sentou nos bancos acolchoados que havia para fora da sala, já a médica estava trazendo uma vacina para ele, que trataria a sua tosse.

– o que você está fazendo aqui? – Questionou Aki.

– Tsunade pediu para que eu viesse, ela acha que eu estou doente. – apoiou a cabeça no apoio da cadeira.

– Você? Doente? – fez um rosto pensativo. – Apesar que eu estava mesmo querendo que você fizesse alguns exames.

– Sério? Até você? – Debochou.

– Sim, até porque você estava morto, e reviveu, temos que ver se falta alguma vitamina ou coisas do tipo… – Madara concordou com a cabeça.

– Achei que você trabalhava nessa área… – falou baixo.

– não, minha área é a infantil – riu calmamente – mas eu sou formada em todas as áreas. Bom eu tenho que ir, tenho várias coisas para colocar em dia. – acenou se despedindo. O homem a observou saindo e soltou uma risada discreta.

Após um tempo, a enfermeira trouxe a vacina e aplicou no maior. Ele teve que ficar um tempo na observação, para ver se ele não ia ter nenhum tipo de reação alérgica.

Sentado no corredor, pensando um pouco sobre si, ele ouviu de longe uma criança chorar e gritar, e a cada segundo esse som se intensificou. Então, abrindo seus olhos, viu uma criança pequena correndo em sua direção.

O menino assim que viu Madara, pulou em seu colo e o agarrou chorando, o Uchiha não soube como reagir, então o abraçou de volta para tentar acalmar o pequeno.

Uma Nova Chance - Uchiha Madara Onde histórias criam vida. Descubra agora