capitulo 06

410 40 3
                                    

– Não tente fazer nada, qualquer movimento seu eu ataco. Posso não estar no seu nível de poder, mas sei que você está fraco. Você não vai conseguir lutar contra mim! – Aki cuspiu as palavras atenta a qualquer tipo de movimento de Madara.

– Acalme-se criança, eu não vou fazer nada. Quero apenas terminar minha conversa com o Obito.

– Como que você conseguiu fugir de lá? A segurança é de alto nível. – A garota perguntou um tanto curiosa, porém se manteve em alerta.

– Eu o ajudei. – Obito se pronunciou pela primeira vez. Aki soltou um suspiro alto. — Precisamos conversar, tem como você nos dar um pouco de privacidade?

– Claro que não! Que pergunta idiota. – a garota respondeu como se fosse óbvio.

– Bom, criança, se seu medo é que eu fuja, saiba que eu não vou fazer isso. Eu vou voltar para lá, e vou cumprir a pena que devo cumprir. – O grande Uchiha falou calmo, tentando convencer a garota.

Ela olhou para os dois que esperavam uma resposta. Suspirando derrotada, Aki abaixou sua arma.

– Vocês tem cinco minutos. — Ela disse enquanto andava, dando espaço para que ambos pudessem ter a sua conversa.

Ela observava de longe, Madara falava coisas enquanto gesticulava com as mãos, Obito apenas observava com um rosto um pouco choroso e a boca entreaberta.

Após alguns minutos de conversa, parecia que tudo havia ficado em silêncio. Madara parou de gesticular com as mãos, e sua boca não se mexia mais. Obito parecia estar com a respiração pesada.

Com um último gesto, Madara ergueu sua mão e a colocou no topo da cabeça do menor. Fazendo com que trouxesse ele de volta para a realidade.

O Uchiha maior, removeu sua mão de lá, e voltou a andar em direção a cadeia. Enquanto Obito continuava na mesma posição, como se estivesse paralisado.

Aki correu atrás do Madara para ter certeza de que ele voltaria mesmo para a prisão.  Já o Uchiha andava calmamente até a cadeia, onde ele escapou com a ajuda de Obito.

– Hey, Madara – A morena o chamou, fazendo sua atenção voltar para ela. – Eu posso te acompanhar até lá? – Madara deu de ombros e a garota correu até ficar ao seu lado.

– O senhor não é mau, não é? – Aki questionou, quebrando o silêncio.

– Por que está me perguntando isso?

– Sei que os Uchihas não são maus como dizem, conheço um pouco da história do seu clã. – Madara a observou e deu murmurou um "hum" como resposta. – Eu vou te visitar tá bom? Bom, pelo menos sempre que eu puder né – Aki comentou animada dando uma voltinha em torno dele.

– Não – Ele respondeu seco.

– Não o que? – Perguntou, arqueando a sobrancelha.

– Não venha me visitar.

– Por quê?! – Gritou indignada. Madara apenas a observou. – Eu vou vir sim! – Retrucou, batendo o pé no chão enquanto o maior fazia careta pela "birra" que presenciava. Madara novamente fez uma careta.

– Vamos Madara… – Obito apareceu de prontidão, fazendo ambos terem um leve susto. Seu rosto parecia um pouco inchado.

Obito se segurou no Madara, e sumiu usando seu kamui. Em poucos minutos ele apareceu novamente na frente da garota, dessa vez, sozinho. Aki deu um pequeno sorriso para ele, que não retribuiu. O de cicatriz apenas se despediu da garota e saiu a rumo de Konoha novamente.

Respirando fundo, voltou a caminhar para onde os kages estavam. Esperando que eles estivessem no mínimo bons para voltar para sua casa.

– Aki? Onde você estava? – A garota se assustou ao ouvir a voz, era de sua antiga sensei, Tsunade.

– Senhora Tsunade? Você está bem? Deveria estar descansando!

– Eu estou bem querida. Vamos voltar para Konoha. Ficamos aqui por alguns dias, não temos que nos preocupar, Madara não vai nunca sair de lá.

A garota ficou tensa ao ouvir aquela frase, mas concordou. Todos os Kages estavam de pé, preparados para arrumar as coisas e cada um voltar para sua devida aldeia.

Continua…

Uma Nova Chance - Uchiha Madara Onde histórias criam vida. Descubra agora