capítulo 02

666 55 14
                                    

– Você não está enxergando muito bem, né? – Já sabendo a resposta, a garota perguntou.

– Não, mas eu consigo ir.

– Quer que eu ajude? Vou deixar sua visão mais limpa… não vai ficar cem por cento, mas já vai dar uma boa melhorada.

O uchiha aceitou a ajuda, mesmo estranhando a garota, ele deixou que fizesse. Madara, assim que deu a permissão, sentiu as mãos delicadas em seus olhos.

– Prontinho! Pode abrir! – Aki se afastou com um sorriso, após terminar.

O Uchiha levemente foi abrindo seus olhos, dessa vez, conseguindo ver ao seu redor. Após observar a situação de tudo, ele voltou seus olhos para a garota que estava o ajudando. Ela soltou um sorriso e fez um sinal de jóia com uma de suas mãos, assim como o Guy. Madara fez uma careta pela animação da garota.

Aki se retirou para poder falar com Tsunade. Enquanto caminhava, percebeu de longe a forma que sua sensei estava cansada.

– Com licença, a senhora está bem? – Perguntou tocando seu ombro.

– Olá, Aki, eu estou apenas muito cansada.

– Se você quiser, eu vou junto com os outros hokages, levar o Madara para a prisão, aí você pode descansar, se quiser.

– Eu até aceitaria, mas eu infelizmente tenho que ir junto. – Tsunade soltou um sorriso fraco quando respondeu.

Aki apenas acenou com a cabeça, aceitando a situação. Respirando fundo, sabendo que todos ali estavam destruídos por conta da batalha. Ela decidiu perguntar, dessa vez para todos os hokages, se havia alguma forma dela poder ajudar. Querendo ou não, ela era a única que estava com energia no momento.

– Ei!! – disse para que todos olhassem para ela. – Eu posso ajudá-los de alguma forma? Eu sou a única com um pouco de energia!

– Sempre prestativa, Aki. – Gaara comentou com um sorriso, ele admirava a determinação da garota – Eu aceitaria ter você para nos ajudar.

– Por mim tudo bem também. Seria bom alguém com mais energia – Mei comentou meiga enquanto soltava uma risada.

– Tudo bem. Aki, pode ir junto com a gente. – Tsunade disse contente, após todos aceitarem a presença da garota.

Aki ficou feliz por deixarem ela ir junto. Ela tinha interesses médicos com o Uchiha. Todos sabiam mais ou menos de sua idade, mesmo a garota sabendo que ele havia revivido de volta, ela queria estudar um pouco mais, bom, ela iria tentar pelo menos.

(...)

Aki chamou Sakura após terminar sua conversa com os kages, para ajudá-la a guiar os ninjas médicos que estavam ali, para ajudar os feridos. Enquanto elas organizavam tudo, a morena observava de longe os kages tendo uma conversa séria com Madara. E do outro lado, estava o time de Kakashi e o Obito conversando pela última vez, com os hokages. Aki sentia uma certa angústia e tristeza vendo o Naruto tão animado conversando com seu pai, ela pensou como seria diferente a dele se Minato não houvesse falecido.

– Hey, Aki? Está tudo bem? – Sakura perguntou quando viu que a amiga estava um pouco desatenta.

– Oh… não é nada Sakura, estou apenas vendo a alegria do Naruto – Comentou com um sorriso.

– É… as coisas seriam diferentes. – Em seu rosto se formou também uma leve tristeza. – Bom Aki, terminamos. De agora em diante, deixaremos com os médicos. Podemos voltar para lá.

As duas kunoichis voltaram para o local indicado. Obito estava se desculpando com o seu antigo sensei, enquanto Madara e os outros kages estavam apenas observando. Naruto chorava se despedindo de Minato. Era uma cena de partir o coração. O loiro sempre foi um amor de pessoa, sofreu muito, era comovente, mas mesmo assim, não desistiu.

Assim que acabou a despedida dolorosa, Hagoromo desfez o Edo. Madara e Hashirama trocaram um breve olhar que dizia o suficiente. Enfim, estavam em paz um com o outro.

– Hey, Aki, pode me ajudar? – Sakura chamou, para que a ajudasse a segurar Obito.

– Claro! – disse indo até a rosada. Obito envolveu seu braço em volta do pescoço da morena.

Continua…

Uma Nova Chance - Uchiha Madara Onde histórias criam vida. Descubra agora