Capítulo 19

176 25 6
                                    

Era uma manhã de final de semana. O único dia da semana em que a morena tinha folga. Ela acordou cedo para poder aproveitar seu dia, Madara ainda não havia saído do quarto, mas era perceptível que já estava acordado.

Tsunade e Kakashi queriam tratar de um assunto sério com a menina, o que a fez pensar em ir de manhã, para evitar que perdesse o dia todo só conversando com eles.

Ela estava pegando suas coisas, já se preparando para sair, quando escutou uma voz a chamando.

– Aki? Você está indo trabalhar hoje?

– Ah… bom dia Mada. Não, hoje é minha folga, vou falar com o Kakashi… ele me chamou para conversar sobre um assunto ‘sério’.

– Então eu vou junto com você, também preciso falar com o Kakashi.

– Oh… tá bom.

Ele já estava arrumado, parecia que estava apenas esperando a menina sair, para poder acompanhá-la.

Ambos saíram juntos, caminhando em silêncio, escutando os pássaros, e o balançar dos galhos das árvores. O sol estava baixo e alguns raios solares passavam pelas folhas, fazendo desenhos bonitos no chão.

– Perdão pela pergunta, mas o que você quer tratar com o Kakashi-Sama?

– Bom… eu quero tomar posse novamente do distrito dos Uchihas. – Falou calmamente.

– Caramba! Que legal Mada… nunca entrei lá dentro, dizem que é muito grande. – Comentou animada.

– Ah sim, é bem grande.

– Eu acho que ele vai aceitar sua proposta! Afinal, querendo ou não, pertence a vocês. – Sorriu timidamente.

Madara observou a garota e seu sorriso gracioso. Ele sorriu de volta um pouco sem graça, mas não de uma forma ruim, mas sim de uma forma que o deixasse feliz; Animado.

– Mas e você? O que você vai fazer lá? – perguntou para a menina.

– Não sei… me chamaram, mas não falaram sobre o assunto. – o homem apenas concordou com a cabeça. No meio da caminhada, Aki teve uma idéia um pouco brilhante. – Madara, vamos ver quem chega primeiro? – ele encarou ela fazendo careta.

– Você sabe quantos anos eu tenho?

– Ah sim, você já é de idade, mas tá em forma ainda. – tirou sarro. – nos encontramos lá. – mostrou a língua.

Em um segundo, a menina saiu correndo rapidamente na frente dele. O Uchiha era muito competitivo, ele não iria deixar ela ganhar. Então logo em seguida, ele ativou seu sharingan. E rapidamente, o homem apareceu na frente da torre. Era um fato que ele era muito forte, rápido e habilidoso, e quando ativa o sharingan, tudo isso, dobra.

A menina chegou logo em seguida, com um bico enorme no rosto. Ela Cruzou os braços e encarou ele feio, O homem observava ela com sua habilidade ainda ativa.

– Madara!? Tá de brincadeira? Você é um trapaceiro! – se aproximou dele, ficando cara a cara. – Isso tudo é medo de perder para mim? – Debochou.

– É um desafio? – Sorriu de canto.

– Não – ela gargalhou e fingiu que ia sair. Então, a menina virou de repente preparada para dar um soco nele. Madara desviou facilmente, afinal ela não queria realmente acertá-lo. – Trapaceiro! Não faça mais isso.

Saiu emburrada, pisando duro. Madara soltou uma risada engraçada, fazendo a menina ficar ainda mais irritada.

Dando tapas raivosamente na porta do Hokague, Aki esperava inquieta uma resposta do outro lado da porta. Kakashi logo gritou que ela entrasse. Ela entrou debochando do Uchiha, batendo a porta ferozmente.

Alguns minutos se passaram, e logo a moça saiu com um sorriso de orelha a orelha. Pulando nos braços do Madara e soltando uma gargalhada estranha.

As pessoas que estavam dentro da sala estranharam, já que nunca imaginavam que aquele homem deixaria alguém fazer isso com ele.

Entretanto, com um empurrão ele fez todo esse contato melancólico acabar — Fazendo a menina comemorar sozinha —. Com passos lentos, entrou na sala. Viu Obito sentado numa cadeira que tinha na frente de Kakashi.

– Oh… Que bom que você está aqui! Queria falar com você Madara-Sama. – o platinado comentou animado.

– Ótimo, também queria falar algo com você. – Kakashi deu um sinal, para que ele pudesse começar falando. – Então, eu gostaria de ter o distrito Uchiha novamente em minha posse. – Falou sem rodeios.

– Sério? – Obito falou pela primeira vez, surpreso pelo pedido.

Kakashi deitou a cabeça de lado, confuso e temeroso. Todos na sala ficaram em um silêncio ensurdecedor. Ele olhou para Obito que estava boquiaberto, mas que concordou com a cabeça ainda indignado. O platinado se levanta, e vai em busca de uns papéis que pareciam estar no fundo de um armário cheio de poeira.

Em sua mão, ele trazia o que parecia ser um papel velho, que estava guardado a muito tempo. Ele leu algumas coisas que estavam escritas, e começou a escrever em uma outra folha (que parecia um documento).

– Tudo bem, Madara. Não posso negar algo que é de vocês. – Disse, entregando uns papéis em suas mãos. – Bom, se o Obito e o Sasuke quiserem, eles podem assinar também. – Olhou para Obito, que permanecia calado e com os olhos baixos.

Madara pegou a caneta, e assinou no espaço abaixo da escritura. Ele deu uma olhada de canto para Obito, que mexia nos dedos.

– Com licen- – quando ele foi se despedir, Obito se levantou, e pegou a caneta que ele estava usando, assinalando também no segundo espaço disponível. Madara não pôde conter sua felicidade, e soltou um sorriso de canto. – Com licença, Kakashi.

Saiu da sala, e viu a menina esperando sorridente — que para ele não era uma novidade vê-la assim —, ela correu em sua direção e começou a puxá-lo para fora da torre. Madara não estava entendendo o que ela queria fazer, mas também não discutiu.

– Aki? Mas o que você está fazendo? – Perguntou soltando sua mão.

– Madara, eu estou muito feliz porque o kakashi… – Fez um spoiler. – O Kakashi falou que você pode sair em missão! – Gritou animada.

– E por que ele não falou comigo, enquanto eu estava na sala? – perguntou incrédulo.

– Acho que ele ficou receoso. Bom, ele comentou que é porque nós somos bem próximos, então talvez você concordaria mais fácil.

– Te usaram de isca? – Caçoou.

– Para, não fala isso que eu já entro em pânico – Gargalhou preocupada. – Inclusive, nossa primeira missão será amanhã! Já vamos nos preparar, vou comprar algumas coisas para você. – cantarolou.

– Não precisa, Aki. – Uma voz estranha soou no ouvido da menina, fazendo-a dar um pulo. – A missão será rápida – Falou Obito

O rosto dela caiu, ficando totalmente desanimada e rabugenta. Ela torceu o braço e virou o rosto com um bico. O Uchiha mais novo ficou incrédulo com a reação da menina.

Madara riu da reação da menina, que acabou rindo também, quebrando o clima. Ela deu um tapa leve no braço dele, que começou a encará-la de uma forma diferente.

Obito vendo aquilo, começou a sair calmamente – Kakashi pediu para vocês estarem aqui cedo – Finalizou, sumindo com seu poder. Aki suspirou, e começou a caminhar lentamente para a casa, com um sorriso de orelha a orelha.

– Aki… eu já volto para a casa. – comentou. Ela não entendeu nada, mas apenas observou ele sumindo de sua vista.

Continua...

Oi gente, vocês tem curiosidades para saber qual é a aparecia da Aki? Se sim, no próximo capítulo, eu deixo a imagem dela para vocês verem.

Uma Nova Chance - Uchiha Madara Onde histórias criam vida. Descubra agora