capitulo 07

395 39 0
                                    

– Finalmente em casa. – Aki gritou, abrindo os braços em frente aos portões de Konoha.

– Aki, leve as nossas coisas para casa fazendo favor. Eu vou terminar de resolver algumas coisas e logo estarei indo para lá. – Tsunade disse e a garota anuiu, adentrando na aldeia.

Em uma caminhada curta, a garota chegou ao seu destino. A residência onde morava com Tsunade era consideravelmente grande.

– Que saudades que eu estava desse lugar! Não vejo a hora de poder dormir bem na minha cama!

Aki começou a organizar algumas coisas para poder descansar. Colocou algumas roupas para lavar e deu uma leve limpada em alguns cômodos da casa antes de ir cochilar pelo resto da tarde.

(...)

– Hey, Aki?

– Hum? – Aki resmungou sonolenta – Aconteceu alguma coisa, senhora Tsunade?

– Só queria avisar que eu estou muito cansada, não farei janta hoje. Se você ficar com fome, pode fazer algo para você.

– Tá bom. – Respondeu se espreguiçando. – Caramba, já está de noite?!

– Já sim, deve estar faminta, a caminhada foi longa. Faça uma janta para você, pequena.

– Tudo bem, senhora Tsunade. – Sorriu enquanto olhava para a loira.

Tsunade saiu do quarto. A guerra havia sido longa e ela estava mais cansada que o normal. Aki se sentia mais relaxada, estar em casa e recarregar as energias em sua própria cama era bom demais. Mas agora que voltou para Konoha, iria ter um longo trabalho a fazer pela frente, por conta da guerra havia muitos feridos, pessoas sem moradias, crianças órfãs.

Após se levantar e ir para a cozinha, Aki abriu os armários para ver o que poderia fazer, e encontrou um lámen, além de ser rápido era fácil de fazer. A garota ferveu a água e depositou no recipiente, esperando ficar pronto.

Assim que ficou pronto, correu para pegar seus hashis, agradeceu pela refeição e começou a comer, a cada vez que colocava um pouco na boca, se deliciava e soltava palavras o quanto era uma delícia, e que não havia comida melhor — mesmo não sendo de fato a sua comida favorita —.

– Oh por Deus, Aki? Droga, o que você está comendo? Não acredito que mesmo depois de uma guerra, você está comendo isso. Tem comida no armário, sabia? – Tsunade proferiu brava enquanto entrava na cozinha e viu a cena da menina comendo.

– Desculpe, senhora Tsunade. Mas isso é tão bom – Falou com a boca cheia.

– Não fale com a boca cheia, menina! – Elevou um pouco a voz.

– Desculpe de novo. Quer um pouco? – tentou amenizar a situação, oferecendo um pouco de sua comida. Tsunade pensou um pouco sobre a oferta da garota, mas acabou sendo vencida.

– Tudo bem, faça um pouco para mim.

Aki soltou uma risada sincera pela hipocrisia de sua sensei. Já a loira olhou incrédula pela risada, mas não falou nada por saber que estava realmente sendo hipócrita.  E assim, aquele dia deu por fim.

Continua...

Uma Nova Chance - Uchiha Madara Onde histórias criam vida. Descubra agora