capitulo 03

511 50 4
                                    

– hey, está sentindo alguma coisa? – perguntou para Obito.

– Só estou muito cansado. – respondeu direto.

O clima ficou tenso entre Sasuke e Naruto. Todos sabíam o objetivo dos dois. Sakura começou a derrubar lágrimas e soltar Kakashi no chão. Ela começou a se declarar para o Sasuke, enquanto ele caminhava para resolver as coisas com o Naruto.

Sasuke apenas olhou para trás, e falou algumas palavras ruins de se ouvir, e em um genjutsu, ele finalizou o seu "discurso". Fazendo Sakura cair no chão. Kakashi tentou falar com ele, mas como sempre, foi insignificante.

Aki acabou soltando Obito de imediato, para tentar ajudar sua amiga. Chegando nela, acabou se lembrando de que estava com Obito. Ela olhou para trás preocupada, mas viu que Madara estava o ajudando. Foi uma surpresa para todos, até mesmo para Obito.

– Madara? – perguntou Obito com os olhos esbugalhados.

– preciso resolver algumas coisas com você – Disse Madara o encarando. Obito apenas concordou.

Aki segurava Sakura em seus braços, enquanto a rosada acordava devagar, com lágrimas de tristeza em seu rosto. Sakura a olhou assim que conseguiu ficar consciente, fazendo um mínimo bico em seus lábios, tentando não chorar mais. Com as mãos com leves machucados, a morena começou a secar as lágrimas da amiga.

– obrigada, Aki… – a rosada agradeceu.

– vem, levante-se. Você ainda tem que ajudar aqueles dois, porque eu tenho certeza de que eles ficarão muito feridos depois da luta. – Ela sorriu falsamente, e começou a se levantar devagar e um pouco zonza.

Kakashi se apoiou no ombro de Sakura novamente, e ambos começaram a caminhar para onde Naruto e Sasuke iriam terminar a disputa.

Se levantando também, a de cabelos escuros foi até Obito novamente. Chegando lá, viu que Madara e ele pareciam estar tendo uma conversa estranha, Obito parecia sério. Aki sacou na hora que eles tramavam algo.

– bom, desculpa atrapalhar vocês, mas acho que precisamos levar você para a prisão, Madara. – disse séria, cortando o assunto dos rapazes. Ele soltou Obito devagar, enquanto Ino pegou ele, já que a morena iria sair com os Kages.

Ino, que também era uma kunoichi de konoha, que começaria a tomar conta de Obito, enquanto a amiga iria com os Kages. Aki e Madara começaram a caminhar. Sabemos que algumas pessoas ainda são uma ameaça para o mundo, mas aquele Uchiha em específico, era mais perigoso que os outros.

Os hokages foram na frente, e Aki, foi atrás do Uchiha. Todos estavam a uma distância considerável do maior. Todos os kages foram na frente por conta que, eles juntos davam a força de uma pessoa só, no momento, eles estavam fracos demais, tinham apenas um pouco de poder e força física. Já a discípula de Tsunade, ainda estava com energia, então ela conseguia tranquilamente caminhar sozinha.

Mas como sempre, a morena não tinha ido para apenas ajudá-los a levar ele para a prisão, mas também, para aumentar seu alcance na medicina, com o Uchiha que tinha 120 anos, aguentou uma bijū, sobreviveu a ela, e agora está aqui, andando como se fosse uma pessoa "normal".

Aki pensava como poderia falar com ele. Estava treinando palavras para como começar um diálogo. Ela criava a fala certa, então ela ia falar com ele, mas no meio do caminho ela desistia. Madara, por ser um grande ninja sensorial, sentiu todas as vezes que ela tentou falar com ele. A última vez que ela tentou, ele olhou para trás, e viu a garota falando sozinha.

Com uma frase pronta em sua mente, a garota resolvel ir falar com ele, mas assim que foi chamá-lo, percebeu que ele a encarava como se fosse uma doida. O clima ficou estranho, o Uchiha estranhando a garota, e ela pasma.

– oi hahaha meu Deus – aki forçou a risada, já que estava tensa demais para rir naturalmente.

– o que você está fazendo? – o Uchiha perguntou fazendo careta.

– eu queria fazer algumas perguntas para você…

– hey vocês, por que pararam? – Gaara gritou de longe.

– perdão, já estamos indo!! – a garota gritou e acenou de longe.

Madara fez apenas uma careta e se virou, para continuar a caminhada, já que a prisão era um pouco longe. Aki quase morreu de vergonha, ela não queria que ele visse aquela cena.

– pode fazer as perguntas, se quiser… – Madara comentou calmamente, enquanto caminhava.

Continua…

Uma Nova Chance - Uchiha Madara Onde histórias criam vida. Descubra agora