Boa leitura!
Eu entendi
Eu entendi claramente
Os segundos e as horas
Talvez eles só estavam precisando dar um tempo
Eu sei como isso vai
Eu sei como isso vai do errado para o certo
O silêncio e o barulho
Eles já se abraçaram apertado, assim como nós?
Alguma vez eles já brigaram, como nós?
Você e eu
Não queremos ser iguais a eles
Nós podemos chegar até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois
Não, nada pode ficar entre
Você e eu
One Direction
– You & IAnos antes...
Jeon Jungkook
A voz do padre me despertou das minhas lembranças, estava na hora de dar o último adeus a minha rainha, minha mãe, que foi a minha companheira pela vida toda, com ela compartilhei todas as minhas descobertas, fracassos e recomeços.
Quando o caixão começou a descer na sepultura, abracei meu pai e juntos choramos. A mulher da nossa vida tinha nos deixado uma lição, mamãe lutou até o último suspiro e quando viu que não aguentaria mais, que era hora de deixar que seguíssemos sem ela, nos chamou em seu leito de hospital e nos fez prometer:
— Jungkook, meu amor, viva o luto pela minha falta, chore por um, dois ou o tanto de dias que achar necessário, depois me guarde em um lugar especial em seu coração e siga em frente, saiba que te amei por uma vida, e se houver outra quero que ela seja compartilhada com você novamente, afinal, você me deu o que tenho de mais precioso, meu filho — ela disse, segurando a mão do meu pai.
Estendeu a mão para mim e pediu para me aproximar, não queria me despedir, mas os médicos tinham sido francos, não havia mais o que fazer.
— Filho, quero que me prometa que será fiel aos seus desejos, mesmo os mais secretos, se eles forem para o seu bem, siga e os realize, afinal, os desejos secretos são os melhores e mais prazerosos, seja feliz, meu filho, não se esqueça nunca, torcerei pela sua felicidade, esteja onde estiver abençoarei as suas decisões.
Aquela foi a última vez que vi seus olhos abertos. Ela era e sempre seria a minha referência de vida.
Park Jimin
Em toda a minha vida sempre fui o menino afeminado, isso nunca foi surpresa para ninguém. Por algum tempo sofri, tentei me igualar aos outros, mas parecia que não era eu, então desisti.
No início da minha adolescência, eu não conseguia ter amizades sinceras com os meninos, pois perto deles eu sentia o meu corpo reagir de uma forma que muitos reprovavam.
Fiquei por algum tempo atormentado por aqueles sentimentos, a minha cabeça tinha virado uma confusão. Sempre fui muito conversador, diferente do meu irmão que era calado e tinha ciúmes de tudo. Ele era mais velho, tínhamos uma diferença de quatro anos, mas o Jaehyun agia como se tivesse sempre menos idade que eu.
Meu pai sempre sonhou em ter dois filhos homens, ele adorava jogar bola com a gente, sempre foi muito presente, posso dizer que tive uma família exemplar. Minha mãe era amável e extremamente compreensiva, nos amava incondicionalmente, mesmo nas brigas entre mim e meu irmão, ela nos ensinava com palavras de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Desire x Jikook
RomancePark Jimin, coreógrafo e gay assumido, desde que começou a trabalhar como motorista na empresa Rinne, era apaixonado pelo seu chefe, mas sabia que no fundo Jeon Jungkook, era proibido. Viver aquele amor era algo impossível na sua cabeça, sendo assim...