2 - Por trás da Porta.

2.7K 490 555
                                    

Se puderem me ajudar clicando na estrelinha, eu fico muito grata🙏🏻❤️

Boa leitura!

Park Jimin

Acordei às seis da manhã e fui correndo para a academia, daria tempo até a hora que eu precisaria estar na empresa. Saí e chamei um carro por aplicativo, assim que pisei na empresa a secretária logo sorriu simpática.

— Bom dia, Manu. — Beijei a sua bochecha, deixando-a vermelha de vergonha, vergonha, Manu era uma fofa com todos. — Tudo bem por aqui?

— Doutor Jeon pediu que assim que você chegasse para ir até a sala dele — me interrompeu, e pelo seu tom o chefe deveria estar atacado.

— Vou lá. — Tentei sorrir para não demonstrar nervosismo.

— Jimin, por favor, leve o café para o doutor, ele acabou de pedir.
— Assenti e fui até a máquina pegar.

A recepção não era grande, no entanto, extremamente elegante, tinha um estilo clássico misturado ao moderno, era isso que trazia o poder para o ambiente.

Bati à porta, Jungkook autorizou a minha entrada, girei a maçaneta sentindo o meu coração acelerar, sabia que a maldita cena viria na minha cabeça na mesma hora que pusesse os meus olhos nele.

— Bom dia, doutor — cumprimentei, segui firme até a sua mesa.

Ele estava com a cadeira virada de frente para a grande parede de vidro, notei que falava ao telefone.

— Seu café, volto depois — falei, colocando a xícara de café na mesa, ele se virou imediatamente e me olhou, seu semblante era irritadiço, fez gesto com a mão para eu me sentar em uma das cadeiras à frente, contive a vontade de revirar os olhos.

— Chega, Irene, que porra, já disse que acabou! — berrou, assustando-me, ele bateu o punho na mesa fazendo o café respingar nos papéis que estavam ali. — Não precisa me devolver porra de dinheiro nenhum. Adeus.

Desligou jogando o celular na mesa, tentei não focar na sua expressão que o deixava ainda mais sexy, Jeon esfregou o rosto pegou a xícara, e tomou o café forte sem açúcar.

— Jimin, preciso que você vá na minha casa e pegue todas as coisas da Irene que está lá — tomou mais um gole e depositou a xícara na mesa. — Leve por favor para o apartamento dela, não quero aquela garota na minha casa. Peça para a minha avó te entregar a minha mala.

Descansou os cotovelos na mesa e juntou as mãos me encarando.

— Pegue as suas malas também, preciso estar na fazenda até às vinte horas, tenho um jantar com alguns fornecedores.

— Mais alguma coisa, senhor?

— Não, Jimin, apenas faça o que eu mandei e esteja aqui até às duas horas, tenho um almoço com alguns diretores, não quero ir de Uber. E de lá nós seguiremos para a fazenda.

Assenti e levantei-me indo em direção à porta, Jungkook coçou a garganta, estava com a mão na maçaneta, me virei para atendê-lo.

— Jimin, sobre o que você viu...  

— Fique tranquilo, eu não vi nada — o interrompi, não iria falar que sonhei a noite toda comigo no lugar da Irene.

— Melhor assim.

Saí da sala, olhei em volta e não havia ninguém na recepção, encostei na porta respirando fundo. Como eu iria ficar preso em um carro com aquele homem por três horas até chegarmos à fazenda?

Secret Desire x JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora