12 - Todos sabem sobre nós.

1.5K 264 586
                                    

Boa leitura!🪐

"Quando apenas desejar não foi mais o suficiente, ele resolveu se aceitar."

Jeon Jungkook

Desci sob os aplausos tímidos, passei por entre as mesas sorrindo e de cabeça erguida, meu coração parecia que iria sair pela boca, estava tremendo, com as mãos suadas, mas feliz. Ao me aproximar da mesa do meu pai, Nora estava chorando em seus braços, notei uma mulher bonita perto dele, ela sorriu ao me ver e logo e se levantou.

— Meu deus, como está parecido com seu pai quando era mais jovem — ela logo pegou a minha mão, fiquei sem graça, mas a cumprimentei — sou Minji, fui namorada do seu pai na adolescência.

Sorri e beijei seu rosto, Nora enxugou o rosto e me encarou.

— Muito prazer, Minji — depositei o troféu na mesa e me virei para a mulher ainda de pé —Então você chegou antes da minha mãe?

— Sim, quando a sua mãe entrou na jogada eu e o Junseo éramos apenas amigos, não é Junseo? — meu pai sorriu admirado — Há um tempo que fiz contrato com seu pai, passei o controle das minhas fazendas para o meu filho que não pode estar aqui hoje.

— Filho, Minji é a mãe do Mark — assenti, lembrando-me de quem estavam falando, ele era um dos maiores produtores de carne de corte do carneiro.

— Sim, conheço ele, ele é meu amigo — apontei a cadeira e ajudei a sentar-se.

Sentei-me e peguei uma taça de champanhe, que estava à frente da minha cadeira, tomei um pouco, ofereci a Nora que entendeu o deboche.

Ta bom, eu amo um deboche, eu sei, ainda
mais com a Nora.

— Nossa que linda homenagem que você fez ao seu namorado, confesso que fiquei emocionada. — Minji disse empolgada, vi que seus sentimentos eram verdadeiros.

— Ele vai ficar todo feliz ao ver que fisgou um dos homens mais ricos da cidade — Nora debochou, mas não dei atenção.

— Ele é coreografo e tinha uma apresentação hoje, por isso não veio — falei, dando atenção a mulher ao meu lado que sorria.

Peguei o celular e abri a galeria de fotos, fui ate um álbum que havia fotos minhas com o Jimin, estendi para ela ver.

— Meu deus, vocês são lindos juntos — fiquei feliz em saber que existiam pessoas como ela.

— Licença, vou ao banheiro, estou enjoada — Nora se levantou e saiu.

— Junseo, parabéns por apoiar o seu filho, confesso que admiro muito quem trata esse assunto com naturalidade — sorri olhando para o meu pai, não falei nada, mas sabia que esse apoio que ela falava não existia.

— De fato, Minji, essa questão tem mesmo que ser tratada como naturalidade — para a minha surpresa ele se pronunciou.

— Sim, muitas desgraças seriam prevenidas se as pessoas respeitassem uma as outras.

— Verdade, a vida seria mais fácil para todos — meu pai falou, olhando para mim.

— Bom, meninos, vou indo, Junseo foi um prazer te reencontrar.

— O prazer foi meu — meu pai se levantou e foi até ela e a abraçou falando alguma coisa em seu ouvido, fazendo a gargalhar.

Despedi-me dela e fui até algumas mesas cumprimentar alguns amigos, quando voltei a nossa mesa Nora estava discutindo com o meu pai.

— Pai, estou indo embora, obrigada por vir.

Não esperei uma resposta e me dirigi a saída. Estava me sentindo aliviado, entretanto, precisava ficar longe de toda aquela gente que só pensava em si mesmos.

Secret Desire x JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora