7 - Refúgio.

2.6K 373 1.3K
                                    


Boa leitura!!

Park Jimin

Quando decidi ir à boate, jamais passou pela minha cabeça que encontraria o Jungkook, desde o dia em que sai da empresa, não nos falamos mais. Camuflei o amor que sentia por ele e guardei em uma parte especial do meu coração.

As vezes o via de longe nos lugares, mas não permitia que me visse. Fui ate a sua casa ver a dona Jihye em alguns dias, mas depois resolvi cortar os laços e seguir em frente.

Sabia que era ilusão, depois daquele maldito beijo tudo em meu corpo gritava por ele. Senti me acorrentado a uma pessoa que não seria minha, mesmo que ele porventura quisesse ter algo comigo, não seria bom para sua imagem.

Como as pessoas iriam ver o Jeon Jungkook em um relacionamento com um homem? Sendo que ele aparecia sempre na mídia com mulheres lindíssimas ao seu lado.

Surpreendendo-me, o homem apareceu repentinamente na boate, por sorte, eu estava apenas dançando para matar a saudade do palco, depois de muitos pedidos. Sentia muita falta de dançar e me transformar, no entanto, sentia que a minha vez havia passado.

Comecei a atuar nos bastidores como coreógrafo, depois que fiquei desempregado, o meu amigo Taemin me chamou para ajudá-lo em sua academia de dança, Joy e eles sempre estiveram ao meu lado, éramos como irmãos.

Mas há um tempo ele se declarou apaixonado por mim. Deixei claro que não rolaria nada entre a gente e que eu o considerava como se fosse da minha família, conversamos e acabamos nos acertando, desde então mantemos uma amizade saudável, gostei do fato de poder dar aulas de dança, assim eu pagaria as minhas contas com o que gostava de fazer.

— Não podemos conversar no escritório? — perguntei quando estávamos chegando ao último degrau da escada que dava para o quarto.

— Já disse que é apenas uma conversa — respondeu sério.

Desde que entramos no carro notei que ele estava diferente, seu sorriso largo, tocando em mim sempre que tinha oportunidade.

Andando pelo corredor cheguei a pensar como aceitei fácil acompanhá-lo. O fato era que aquele homem ainda era o dono do meu coração, temia esse encontro por causa disso, não conseguia falar não para ele. Sempre foi assim com o Jungkook.

— Entre... — Abriu a porta, dando-me espaço, passei por ele que logo a fechou.

Ele caminhou até ficar perto o suficiente para o meu coração disparar, sentia as minhas mãos formigarem, queria tocá-lo, beijá-lo.

Comecei a me distanciar andando para trás, eu não conseguiria ficar tão próximo assim. Sabia disso. Todos os homens que saí nesses últimos meses não foram o suficiente, em todos eu buscava o seu olhar, seu beijo, seu toque.

Bati as costas na porta, deixando a bolsa que estava em meu ombro cair no chão, respirei fundo quando não tinha mais saída, ele estava novamente perto demais.

Minhas pálpebras pesaram, o ar parecia estar pesado demais, demorava para encher os pulmões. Ansiei por esse toque.

— Eu tentei não te desejar — murmurou, a voz grossa e rouca invadiu meu ouvido. Abri os olhos, umedeci os lábios que estavam secos. — Não consegui, fiquei louco por você me ignorar todos esses meses.

— Você sabia onde eu morava. — Dei de ombros.

— Meu orgulho não deixou te procurar. — Soltou o ar devagar sorrindo sem mostrar os dentes.

— E por que foi agora? — Chegou mais perto arrastando o nariz em meu ombro. — Jungkook, não sou tão forte assim.

— Ainda me quer? — Meu Deus, sempre o quis — Me diga, Jimin, ainda me quer? —

Secret Desire x JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora