10 - Juntos, o que acha?

1.6K 306 733
                                    

Não esqueçam de deixar um votinho e se puder, comentem bastante💜

Boa leitura!😊

Jeon Jungkook

— Jungkook, está circulando uma foto de vocês dois saindo do carro e algumas, de vocês de mãos dadas — troquei a posição deixando um dedo apoiado em meu rosto e outro no queixo.

Sabia que aquele deboche irritava o meu pai que gostava de dialogar as claras, no entanto, desde que ele e Nora se envolveram, a única que falava era ela, ele apenas concordava.

— Estou esperando uma resposta, Jungkook! — ele exclamou, batendo as mãos na mesa encarando-me.

Suas narinas estavam dilatadas, a testa
brilhava pelo suor que brilhava ali.

— O que vocês querem que eu diga? — afastei a cadeira e me levantei, enfiei as mãos no bolso, afastando o paletó com o antebraço — Que foi um engano?

— Jungkook, seu pai não tem mais idade...

— Nora não venha com drama, meu pai está muito bem de saúde e sabemos disso.

— Veja o jeito que fala com a sua...

— Ela não é nada minha — perdi a paciência, ele sempre vinha com essa de que ela estava no lugar da minha mãe.

— Tudo bem, querido, deixe-o — ela acariciou o ombro dele que não tirava os seus olhos de mim.

— Estou esperando uma resposta — rosnou enfurecido.

Tive vontade de gargalhar na sua cara, desde quando a minha mãe morreu aquela foi a única vez que atenção dele era exclusiva para mim.

— O que você quer ouvir, senhor Jeon Junseo? — debochei, sabia que provavelmente ele estava surtando por influencia da Nora.

— Jungkook... — fiz sinal com a mão para ela parar de falar.

— Esse assunto é meu e do meu pai, não se meta, Nora. — fui rude.

— Cale a boca, moleque, e responda o que perguntei — meu pai berrou — A imprensa já levantou a ficha daquele motorista, como pode daixar um, sei lá o que aquilo é, trabalhar na nossa empresa?

— Isso mesmo, como pode uma pessoa como aquela conviver na sua casa, Jungkook? — estava a ponto de colocar aquela mulher pra fora da minha sala.

— Primeiro, a empresa também é minha e quem me colocou nessa cadeira foi você —apontei o dedo para o meu pai — Segundo, eu nunca tive problemas com o Jimin quando ele trabalhou pra mim — meu pai abriu a boca para falar mas não deixei — Nora esse assunto é de família, portanto, não é da sua conta.

— Jungkook... — meu pai rosnou em alerta.

— Quer saber mesmo o que eu tenho com o Jimin, papai?

— Veja o que vai falar, não é porque está sentado na minha cadeira, que eu não te deserdo, e volto a minha função — ameaçou-me.

— Faça isso — falei calmo.

— Jungkook...

— Eu estou apaixonado por aquele homem, cujo nome se chama Jimin.

Meu pai esfregou o rosto e se sentou no mesmo instante em que a porta da sala se abriu e o Jimin entrou, seus olhos demonstravam o assombro que sentiu assim que viu meu pai e Nora na sala.

— Me desculpe, achei que estivesse sozinho, a Manu disse que eu poderia entrar e... — ele engoliu em seco e se virou.

— Pode ficar, Jimin — fui até ele e fechei a porta a suas costas.

Secret Desire x JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora