15 - E nosso amor aconteceu.

1.4K 234 360
                                    


Oie gente. Como o capítulo anterior que postei recentemente foi um capítulo bem curto, resolvi vir postar esse aqui logo🥰🫶🏻

Boa leitura!

Jeon Jungkook

— Amor...

Meu coração quase sai pela boca e acabo achando que é fruto da minha imaginação.
Viro-me para ele e, ao me deparar com sua imensidão dos seus olhos aberto, olhando pra mim, as lágrimas caem por meu rosto em abundância. Com as pernas tremendo caminho até ele, que me olha tão lindo...

— Amor, você acordou... — Minha voz sai embargada pelo choro.

— Sim. O que houve, Jungkook? Sinto-me cansado, como se eu tivesse dormido muito...

Eu só choro, não consigo responder.

— Ei, por que está chorando tanto? Eu tô bem, só cansado, eu... Eu só lembro da briga com o Jaehyun, ele me acertou com aquele vaso. Doeu tanto, amor...

— Ei, olha, você se machucou muito com a pancada, caiu e bateu a cabeça na mesa da minha sala.

— Por isso estou aqui?

— Sim.

— Quantos dias eu fiquei aqui, amor?

Seguro nas mãos do meu Jimin e não sei como falar, mas acho melhor ser bem claro.

— Amor, você ficou em coma devido à pancada durante seis meses.

Jimin arregala os olhos e suas lágrimas descem. Com as mãos tremendo ele toca meu rosto, abaixo e uno nossas testas.

— Eu não sei como sobrevivi sem você todo esse tempo, mas não houve um dia sequer que eu não estivesse ao seu lado... Eu tive tanto medo de te perder — suspirou pesado — eu te amo tanto, Jimin, tanto! Você é tudo pra mim.

— Jungkook, eu... eu também te amo tanto, amor... Puxa, perdi 6 meses ao seu lado, meu Deus, eu...

— Ei, não fala mais nada. Você não pode se emocionar muito, e nós temos a vida toda pela frente, meu amor. Preciso chamar o médico e avisar que você acordou. Sua mãe vai ficar radiante!

— Minha mãe tem pressão alta, Jungkook. Meu Deus, como ela suportou tudo?

— Foi difícil demais, mas ela está bem. Estive sempre por perto e cuidei dela durante todo esse tempo. Fica tranquilo, tudo que você tem que pensar agora é em sua recuperação, meu amor.

Jimin segurou meu rosto com as duas mãos, deu um beijinho nos meus lábios e meu coração ganhava fácil de uma escola de samba.

Em seguida chamei o médico e as enfermeiras, todos ficaram muito felizes que Jimin acordou.

Logo o médico o conduziu para todos os exames que precisavam ser feitos, não seriam todos no mesmo dia, ele explicou que tudo levaria umas 2 semanas, só aí Jimin iria receber alta.

Avisei a todos, amigos, seus pais, a felicidade estava estampada no rosto de cada um que veio vê-lo durante as duas semanas que ele ainda permaneceu no hospital.

Minha vida enfim voltaria ao normal, Jimin era o alicerce dela.

A felicidade que eu estava sentindo por vê-lo acordar, por ver que seus exames deram todos normais e por estar neste momento ajudando-o a entrar no carro para levá-lo para casa não era possível ser explicada com palavras, apenas sentida. Entrei no carro, coloquei o cinto e olhei pra ele, que me presenteou com o mais lindo dos sorrisos.

Secret Desire x JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora