11 - Assumo o risco.

1.5K 293 540
                                    




Park Jimin

— Bom, Jimin, quero que saiba que já tomei todas as providencias cabíveis na justiça — quando tentei interrompê-la ela ergueu o dedo chamando a minha atenção como fazia quando eu era pequeno — O seu irmão foi o responsável pela morte do seu pai...

— O que aquele desgraçado fez com o meu pai, juro que vou matar ele! — tentei me levantar, mas Jungkook não deixou pedindo calma.

— Sim, ele queria dinheiro e o seu pai se negou a dar, então os dois em meio a uma discussão se empurraram, seu pai se desequilibrou e bateu a cabeça com força, a queda agravou o problema que ele tinha, seu pai não aguentou — uma lágrima escorreu pelo seu rosto, mas ela tratou de limpar logo.

— Mas ele não pode ficar impune, aquele maldito matou o meu pai — escorei os cotovelos na perna e apoiei a cabeça entre as mãos, deixando as lágrimas escorrerem.

— Ele não ficara impune, Jimin, o que acha que o delegado veio fazer aqui? — incitou me — Eu contei tudo, doeu demais, afinal, ele também é meu filho, mas ele precisa pagar pelo que fez.

— A senhora é digna de aplauso, dona Eunji — Jungkook se pronunciou pela primeira vez.

— Meu filho, meu papel como mãe eu sempre exerci com méritos, meu velho foi um pai exemplar, mas o Jaehyun sempre se mostrou rebelde e insatisfeito com a vida que tínhamos, sempre invejou as coisas dos amigos.

— Mãe, mas o que o delegado disse? —  cortei aquele assunto que sabia que a machucava.

— Ele disse que vai apresentar a denúncia, e ele terá direito  a um advogado do estado.

Dava pra ver a dor em seus olhos, minha mãe era uma fortaleza em pessoa.

— E por que a senhora não me disse antes?

— Ele me ameaçou, disse que mandaria um vídeo e algumas fotos suas para o jornal. Falou sobre usar seu relacionamento.

— Desgraçado, foi ele que mandou as fotos para empresa então — deduzi, cheio de ódio.

— Foi, ele me disse que se eu falasse pra alguém sobre o que aconteceu com o seu pai, que espalharia tudo, além disso, me fez ver os vídeos quando eu te defendi — ela abaixou a cabeça e esfregou as mãos.

— Porra, mãe, a senhora tinha que ter me falado. — comecei a andar pelo quarto.

Sentia me sem ar. Não entendia todo aquele ódio que meu irmão sentia de mim.

— Ele me bateu falando que odiava gente como você e que se fosse por ele estariam todos mortos.

— Meu deus, em pleno 2022 ainda tem gente que pensa assim — Jungkook se levantou e veio até mim — Jimin se acalme, pense na sua mãe.

Ele me segurou pelos ombros e parou.

— Tem outra coisa filho  — mamãe se levantou devagar e caminhou ate onde eu estava segurando a minha mão — Vou morar no Lar, já pedi pra Joy ver uma vaga pra mim lá.

— Não.... — falei em um fio de voz

— Sim, não quero morar sozinha..

— A senhora pode ficar comigo, mãe... — esfreguei o meu rosto.

— Não, eu já decidi — decretou — Você conhece o Lar, pode ir lá sempre que quiser, e eu, posso sair pra te ver também.

Ela estava decidida, não havia  argumentos que eu usasse que a faria mudar de ideia, sabia disso. Mesmo sem concordar teria que respeitar sua  vontade.

Secret Desire x JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora