Se puderem me ajudar clicando na estrelinha, eu fico muito grata🙏🏻❤️
Boa Leitura!
Park Jimin
Percebi que estava se mexendo, certamente para se levantar, saí de frente à porta indo para o meu quarto, apertei meu membro que estava duro depois da cena que se desenrolou à minha frente.
Tudo o que mais queria era as minhas mãos no lugar das dele. Queria que aqueles gemidos fossem para mim, chamando o meu nome. Convencido de que jamais o teria como eu queria, fui para o banheiro me aliviar, era o máximo que iria ter, me masturbar me lembrando do seu membro e imaginando os seus olhos cintilando em minha direção.
O dia estava claro, embora tivesse ido dormir tarde, acordei bem e disposto, levantei-me e fui para cozinha, precisava de um café forte para começar o dia. Vesti uma calça jeans e uma camiseta, caso fôssemos embora hoje eu colocaria o terno, por enquanto ficaria apenas com essas roupas casuais.
— Bom dia, meninas — cumprimentei dona Amália e Jessi
— Bom dia, menino Jimin, dormiu bem?
— Dormi muito bem, obrigado. — Peguei uma das xícaras e coloquei o café para tomar.
— O menino Jeon está no estábulo, pediu para você ir encontrar ele lá.
Olhei para ela assustado e logo conferi as horas no relógio de pulsos amaldiçoando-me.
— Puta merda perdi a hora, achei que era mais cedo. — Virei o líquido quente na boca, sentindo tudo se esquentar.
— Calma, homem, o menino Jeon que pediu para te deixar dormir porque era a sua folga hoje. — Estranhei todo aquele cuidado vindo do Jungkook que até ontem me pedia coisas até aos domingos.
— Ele pediu pra eu ir encontrá-lo? — Ela assentiu, voltando a lavar a louça.
Peguei um pão de queijo e enfiei na boca, tomei um pouco do suco de laranja que estava na jarra sobre a mesa, fui correndo para o quarto, precisava escovar os dentes e ir encontrar o meu chefe.
Saí da casa e fui contemplado pelo sol esquentando a minha pele. Caminhei até o estábulo e logo vi o homem que sonhei a noite inteira, ele estava lindo com uma camiseta branca colada em suas costas, marcava todos os músculos dos seus braços, senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.
Jungkook causava um efeito assustador em mim, a sensação que eu tinha era que nenhum outro conseguiria fazer com que eu sentisse algo igual.
Limpei a garganta para que ele e Kai soubessem que eu estava ali, Jungkook logo se virou e me presenteou com um sorriso que poucas vezes eu vi em seu rosto. Sem jeito retribuí, Kai por sua vez saudou-me com um aceno de cabeça, reação natural dos que viviam naquele lugar.
— Jimin, pedi para o Kai selar dois cavalos para irmos até a represa, está quente e nada melhor do que um banho, não acha? — Não sabia para onde olhava, estava surpreso, ele havia dito que iríamos até a represa, mas não falou que íamos tomar banho.
— Certo, mas... — Respirei fundo.
— Não sabe cavalgar, doutorzinho? — falou o
homem em tom zombeteiro.— Sei sim. — Fui seco.
Passei a mão em um dos animais e logo montei, saí do celeiro, não aturaria aquele peão de merda falando gracinhas, sabia o caminho até a represa que ficava um pouco distante da sede.
Passando pelas trilhas que davam até a represa, Jungkook me alcançou, sorrindo, ele me passou e logo olhou para trás notei que havia um desafio em sua face, não me contive e entrei na competição. Não demorou para chegarmos até a margem da água. Desci e amarrei o cavalo em uma das árvores que havia ali.
Ele fez o mesmo, para o meu total desespero tirou a camiseta que vestia ficando apenas de bota e calça. Virei na direção oposta à dele, engoli em seco, sentindo meu corpo reagir.
— Gosta de nadar, Jimin? — Virei-me abruptamente para ele sem saber o que responder. — Relaxa, te chamei para que pudéssemos passar um tempo aqui, não sei se percebeu, eu não tenho muita intimidade com os funcionários da fazenda. Apenas a dona Amália é a mais próxima, para os outros sou apenas o patrão.
Seu tom pensativo e a forma como olhava a água não me passou despercebido.
— Mas quem impõe a distância das pessoas somos nós, doutor — falei, mas logo me arrependi quando ele se voltou para mim.
— Jungkook, pode me chamar assim, estamos apenas nós dois aqui. — Concordei.
— Sim, senhor. — Sorri. — Quer dizer, sim, Jungkook.
Algo havia mudado, mas não sabia dizer o que era. Ele esfregou a mão e caminhou até a água, tirou a bota e começou a descer a calça. O meu coração errou uma batida quando me deparei com Jeon Jungkook, apenas de cueca boxer.
Ele mergulhou, sumindo das minhas vistas por alguns instantes, respirei fundo e esfreguei o rosto. Sem conseguir entender qual era o propósito de tudo aquilo, eu tentava controlar o meu corpo que esquentava a cada movimento dele naquela maldita água, não conseguia acreditar no que estava acontecendo.
Como assim, o homem que era proibido para mim havia me convidado para um banho de represa? Como eu conseguiria resistir e não o olhar com desejo? Um desejo que me corroía por dentro.
Estava hipnotizado por aquele homem. Em todos os meus sonhos jamais esperei que poderia estar tão perto do Jungkook assim.
Não resisti às suas insistências para que eu entrasse na água, por fim, acabei dando um mergulho, tirei a minha roupa ficando apenas de cueca boxer assim como ele. No entanto, eu tentava de todas as formas manter os meus olhos longe do corpo dele, claro que já o tinha visto com roupas casuais, mas nunca apenas de cueca, seu corpo era deslumbrante e uma visão espetacular aos olhos.
Saí da água e caminhei até a sombra de uma das árvores, sentei-me deixando os braços descansarem sobre as pernas, subi os joelhos deixando-as um tanto relaxadas, precisava me manter sóbrio e me entreter com outras paisagens que não fosse ele, a cada braçada driblando a correnteza fraca dava para admirar o vislumbre as suas costas largas e musculosas. Jungkook nadou até a margem, me olhou e sorriu assim que chacoalhou a cabeça na tentativa de secar os cabelos que estavam maiores do que o que costumava usar. Caminhou até onde eu estava e se sentou, respirei fundo, tentando manter a minha sanidade.
— Sabe, Jimin, te chamei aqui para conversarmos sobre um assunto que há meses vem me perturbando. — Estranhei o seu tom amigável, de fato não parecia o homem autoritário que eu conhecia.
— Está me preocupando, sobre o que quer conversar? — Fui direto. Virei-me para olhá-lo, mesmo correndo o risco de me entregar, melhor entregar a paixão que sentia por ele.
— Recebi algumas fotos, melhor estavam no e-mail da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Desire x Jikook
RomancePark Jimin, coreógrafo e gay assumido, desde que começou a trabalhar como motorista na empresa Rinne, era apaixonado pelo seu chefe, mas sabia que no fundo Jeon Jungkook, era proibido. Viver aquele amor era algo impossível na sua cabeça, sendo assim...