16 - Vivendo o nosso amor.

1.7K 261 420
                                    

Park Jimin

2 semanas depois...

Estamos em minha casa mesmo. Eu e Jungkook concordamos em uma festa e cerimônia bem íntima, apenas para as pessoas mais chegadas. A nossa sala foi toda adaptada e arrumada para a cerimônia, toda enfeitada com rosas brancas, desde a entrada da casa.

Um bufê muito elegante que ele contratou ficou responsável por servir os poucos convidados e nos proporcionar uma noite gostosa e aconchegante.

As mesas foram postas no jardim, onde iremos confraternizar com nossos entes queridos. Está tudo tão lindo e de muito bom gosto que fiquei encantado quando vi.

Joy e Hyoseob, O pai de Jungkook e dona Minji, minha mãe, avó do Jungkook, Manu, Jhope e Yoongi e 3 amigos mais chegados ao meu marido são as pessoas que estão presentes.

E adotamos um cachorrinho chamado Bob, ele está no meio de nós, ganhando vários carinhos.

Minha mãe está comigo, onde me ajudou a ficar lindo para meu casamento.

— Mãe, você ainda está chorando?

— Meu filho você irá se casar, é choro de felicidade.

Mamãe fala rindo, olho para ela e vou para os braços dela. Abraço-a, que me aperta com carinho...

— Obrigado por tudo. Por vocês ser a melhor mãe que alguém poderia ter. — Falo e olho para ela. — Vou casar, mas como já disse, nunca deixarei de ser o seu filhinho, nunca.

Mamãe me abraça e sinto o quanto sou amado por ela, também sei que papai ficaria feliz pela minha felicidade, independentemente de onde esteja.

— Está na hora, meu filho.

Fomos para a sala, e minha mãe segurou em minha mão e me levou para meu amor.

Quando saímos para o corredor dos quartos, meu coração disparou ao ver o topo da escada todo enfeitado para minha entrada.

Quando nos posicionamos, meu coração errou a batida e lá embaixo vi meu noivo em pé, perto do juiz, nossos convidados me aguardando, e Joy emocionada chorando nos braços do Hyoseob.

No canto reparo algo que não tinha visto antes, uma moça com um violino nas mãos acompanhada de mais duas. Uma com um violão e outra em um piano incrivelmente lindo.

"Falling Like The Stars", do James Arthur, começa a ser tocada e tenho que ter um autocontrole incrível para não chorar, pois é uma das músicas que mais amo na vida.

Comecei a descer com minha mãe e senti seu aperto mais firme, pois ela viu em meus olhos que a emoção estava forte demais. Eu vestia uma calça social branca e uma camisa da mesma cor, linda, de seda, um pouco aberta em meu peito. Jungkook estava igual, com os cabelos bagunçados e charmosos.

Eles estavam querendo ficar grandes novamente.

Eu sentia sua emoção a cada degrau que eu descia, e foi conectado com seus olhos que comecei a dar os passos, já fora da escada, em sua direção.

No caminho as lágrimas romperam as barreiras. Tudo que vivi nesse tempo, desde que o conheci, veio à memória.

Mas foi o amor que desenvolvemos um pelo outro que predominou. Eu não sabia mais viver sem ele, seu sorriso era o combustível para que eu seguisse em frente. Seus beijos e seu corpo eram minha loucura e calmaria ao mesmo tempo. Se eu estivesse nos braços dele, estava feliz e em paz.

— Cuida do meu bem mais precioso, Jungkook, é tudo que lhe peço. — Mamãe falou, apertando a mão do meu amor e lhe dando um abraço.

— Pode ter certeza disso, irei cuidar sim.

Secret Desire x JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora