13 - Sentindo na pele.

1.6K 250 604
                                    

Boa leitura!

Respire fundo, respire claro
Saiba que eu estou aqui
Esperando
Seja forte, mantenha sua essência
Você não tem que temer
Eu te verei logo
Como pode um coração como o seu
Alguma vez amar um coração como o meu?
Como eu pude viver antes?
Como eu tenho sido tão cego?
Você abriu meus olhos
Permaneça ao alcance, durma bem
Aqui em minha mente
Esperando
Heart Like Yours
Willamette Stone

Jeon Jungkook

Estávamos morando juntos há uma semana, tivemos algumas discussões principalmente por ciúmes da minha parte, não conseguia me conformar que o Jimin não queria voltar trabalhar comigo ou até mesmo ficar em casa cuidando das coisas com a minha avó que já estava idosa demais para cuidar de tudo sozinha.

Mas mesmo com essas brigas, não nos separávamos e muito menos dormíamos em camas separadas.

Como o próprio Jimin dizia que se eu quisesse dormir separado com ele, que saísse da cama. E como eu não saia, ficávamos ali dormindo juntos até ums dos dois não aguentar e pedir para ficarmos bem novamente. O barulho do telefone me tirou dos meus pensamentos.

— Pois não, Manu. — apertei o botão do viva voz e recostei na cadeira.

— Seu pai está aqui e precisa falar com o senhor. — estranhei meu pai pedir para ser anunciado.

— Pode mandar ele entrar. — levantei-me e fui abrir a porta.

Fazia pouco mais de uma semanas que não nos falávamos. Depois que me assumi publicamente, Nora ficou uma fera e tivemos uma discussão horrorosa, ela acusou Jimin por estar querendo se aproveitar do meu dinheiro, como se isso fosse a coisa mais importante do mundo.

Além disso, quando soube que o meu pai vinha mantendo contato com a Minji, que foi sua amiga e namorada da adolescência, a mulher enlouqueceu de vez.

— Bem-vindo pai, quanto tempo. — abracei meu pai cheio de saudade, ele ficou surpreso com a minha reação, mas logo retribuiu.

— Passei para ver como você está, Jungkook. — falou entrando na sala. Fechei a porta e fiz o mesmo.

Pedi para ele se sentar no sofá, havia reformado minha sala, deixando-a um pouco mais moderna. Jimin me ajudou com algumas coisas e o sofá foi ideia dele que disse para receber pessoas importantes isso passaria mais credibilidade e confiança. No fundo aceitei a ideia porque ele tinha razão.

— Quer beber alguma coisa? — perguntei, indo ate o bar servindo-me de um whisky, meu pai assentiu e sorriu olhando a sala por completo.

— Nossa, ficou bonito o escritório.

— Também gostei, Jimin me ajudou com a reforma.

— Como vocês estão? — levantei a sobrancelha surpreso, e ele sorriu fraco.

— Estamos bem, pai. — ele cocou a cabeça e voltou a me encarar, entreguei o copo e me sentei — Estou feliz de verdade.

— Posso perguntar uma coisa? — indagou meio sem jeito.

Assenti e pedi para ele continuar enquanto tomava a minha bebida.

— Você sempre teve vontade de....?

A frase morreu no meio, sabia que ainda era difícil para ele assimilar todos os termos ligados a minha orientação sexual.

— Não , pai, pelo contrario, eu sentia tesão e atração apenas por mulheres até....

Secret Desire x JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora