Boa leitura!
Narradora On
Deus, ninguém sabia o que fazer, estavam desesperados vendo Jimin daquele jeito. Jungkook estava sentado no chão, agora com ele no colo, sua camisa já era puro sangue que saía de Jimin.
Jimin, que já era branquinho, estava cada vez mais pálido. Os seguranças algemaram Jaehyun e o tiraram da sala. Nesse momento, a polícia chegou e a ambulância também. A sala de Jungkook foi tomada por quatro paramédicos que entraram para socorrer Jimin, colocaram-no numa maca e o levaram.
Jungkook queria ir junto, mas precisava falar com a polícia.
— Manu, por favor, vai com ele, eu preciso falar com a polícia.
Dava pena ver Jungkook, ele não parava de chorar, todo sujo de sangue.
— Manu, eu preciso que você ligue para a mãe dele, por favor.
— Eu ligo, senhor, do caminho.
Manu saiu da empresa com Jimin na ambulância e ligar para os pais dele foi a parte mais difícil.
— Oi, bom dia, dona Eunji. Sou eu, Manu, ex-colega de trabalho do Jimin.
— Oi, minha querida, tá tudo bem?
— Então dona Eunji, eu estou ligando por um motivo sério.
— Meu Deus, meu filho! Foi com ele, não foi? Eu senti um treco esquisito... O que houve? Por favor, fala.
— Calma, dona Eunji, por favor mantenha a calma para a senhora me entender.
Ouvir a mãe de Jimin chorar copiosamente no telefone era a coisa mais triste de se ver.
Por fim, Manu falou para mãe do Jimin sobre o acontecimento. Deu o endereço do hospital, desligou telefone e se concentrou em Jimin.
Quando chegaram ao hospital eles correram para socorrer Jimin, pois ele teve uma parada cardíaca ainda na ambulância.
Foi a cena mais triste que Manu presenciou na vida dela. Ela agora estava no corredor e chorava muito...
Uma hora depois Jungkook entrou no hospital, sujo de sangue e com o rosto inchado de chorar. Dava pra ver nitidamente. Aquele era o Jungkook? Meu Deus, ele era outra pessoa! Venceu seus preconceitos e se entregou ao amor puro de Jimin.
Era triste, um homem lindo daquele, enorme, chorando feito um bebê, mas era assim que ele estava.
— Manu, cadê ele? Cadê meu Jimin?
— Calma, Jungkook, eles o levaram lá pra dentro. Ainda não tive notícias, mas...
— Mas o quê???
— Ele teve uma parada cardíaca na ambulância.
Eles não conseguiram falar mais nada. Ela e o Jungkook se abraçaram chorando. Ele chorava tanto que soluçava.
— Calma, Jungkook, ele vai sair dessa. — Manu dizia pra ele e chorava ao mesmo tempo.
A mãe do jimin chegou uma hora depois, dava ver ela, que chorava muito. Ficaram ali por não sei quanto tempo, até que um médico se pronunciar.
— Boa tarde, sou Taeyong e estou cuidando de Jimin, vocês são o que dele?
Cada um se apresentou e foi lindo na parte de Jungkook, quando ele falou com todas as letras...
— Sou o namorado dele.
— Jimin está em coma, ele sofreu uma batida muito forte na cabeça, estamos fazendo o procedimento para tentar desinchar seu cérebro, as próximas 72 horas são de extrema importância, ele ainda corre risco de vida, teve uma segunda parada cardíaca, mas conseguimos normalizá-lo, sem falar que ele perdeu muito sangue. Peço que descansem, não poderão vê-lo no momento, ele está na UTI sendo monitorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Desire x Jikook
RomancePark Jimin, coreógrafo e gay assumido, desde que começou a trabalhar como motorista na empresa Rinne, era apaixonado pelo seu chefe, mas sabia que no fundo Jeon Jungkook, era proibido. Viver aquele amor era algo impossível na sua cabeça, sendo assim...