[Simone]
Obviamente eu esqueci de perguntar onde ela morava para ir buscá-la por isso acionei um contato de confiança para encontrar o número de Soraya para mim.
Logo o número secreto me envia o número da loira, então eu agradeço, e já salvo o número de Soraya.
Mandei então uma mensagem:
Simone 23:00: Oii, Soraya espero que não esteja atrapalhando.
Soraya logo viu e sorriu pela mensagem, então respondeu:
Soraya 23:01: Oii, Simone, você nunca me atrapalha, mas oque deseja?!
Simone 23:03: Esqueci de perguntar seu endereço para ir te buscar amanhã. Pode me mandar?!
Soraya 23:07: Claro como quiser.
Então Soraya manda, e enfim ,o novo dia chega.
[Soraya]
Estava animada pois iria ver Simone.
Então logo levantei, tomei um banho, e coloquei uma saia justa que marcava toda minha bunda, com uma blusa de botão, um salto no pé, e lá fui eu.
a história continua abaixo
Chegando no senado me deparo com uma mulher linda, alta, com uma calça apertada, e uma blusa que marcava perfeitamente seu peitos.
Quase babei quando a vi sorte minha que percebi oque estava fazendo e parei.
Carlos estava lá, veio me agarrando, me beijando na frente de todos, ele apertou minha bunda e eu pensei "O QUE ESTE CANALHA ESTÁ FAZENDO SÓ QUEM PODE ME TOCAR ERA SIMONE".
Vi Simone correr para o banheiro, rapidamente soltei Carlos e corri para o banheiro, chegando lá tranquei a porta e me deparei com Simone cabisbaixa.
Cheguei perto dela e pedi desculpas a ela.
Ela me olhou e sorriu maliciosa, eu pensei "essa mulher só pode tá de sacanagem, ela queria que eu fudesse ela antes do jantar".
Senti as mãos dela na minha cintura, e eu já não aguentava mais esperar ela me beijar. Agarrei ela ali mesmo coloquei minha mão entre os cabelos dela enquanto ela passava as mãos macias no meu corpo.
Cortei o beijo por falta de ar e disse:
-Puta que pariu Simone.... Você beija muito bem...-disse a provocando.
Ela chegou no meu ouvido e disse:
-Se você quiser posso te fazer delirar agr aqui- Senti meu corpo arrepiar quando ela disse aquilo.
Eu parecia uma cachorrinha no cio, querendo sentir ela me socar forte, e apertar minha bunda.
Eu pulei nela como se estivesse faminta, e a beijei dessa vez ela não ficou só na minha cintura não, ela pousou a mão dela na minha bunda e apertou, aquilo já me fez delirar.
-Simone....- eu disse.
-Diz Thronicke- Ela respondeu.
-Me coma por favor não aguento mais preciso de você-Eu disse mordendo meus lábios.
-Aé então você quer que eu te coma? Então tá bom- Ela me virou observando minha bunda.
Ela começou a alisar minha bunda ainda com a saia, senti levantar minha saia.
[Simone]
Como Soraya era gostosa, como Carlos podia evitar uma mulher igual essa?
Vi a cor da calcinha dela, para provocar passei meu dedo na buceta dela, escutei um gemido e senti ela estar molhada.
Com isso coloquei ela de frente novamente pra mim.
Arranquei a blusa que ela usava deixando ela de calcinha e sutiã.
Eu estava me deliciando com os seios da mulher quando de repente escutamos batidos na porta.
-Soraya meu amor você está aí?- Dizia Carlos
Eu rapidamente peguei a roupa de Soraya e coloquei nela deixando igual quando ela entrou no banheiro, vi que ela fez um biquinho por que não tínhamos terminado e ela estava toda molhada.
Cheguei perto dela e a dei um beijo deixando meu gosto na boca dela, cheguei perto do ouvido dela sussurrando:
-Isso não acabou srta.Thronicke- Disse relatando do jantar que teríamos.
Ela me deu um beijo e foi embora, eu estava doida por aquela mulher, mas ela seria minha.
No dia seguinte...____________________________________________
Olá meus fanfiqueiros, sei que tá muito cedo pra estar postando segundo cap mais vou ir postando mais e mais.
Amanhã tem terceiro cap. Bjs até amanhã 💗🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)
Teen FictionSimone Tebet uma mulher casada candidata a presidência da república tem um suposto amor. Soraya Thronicke uma mulher também casada, também candidata a presidência da república, tem um suposto amor...