[Simone]
-Como quiser V-A-G-A-B-U-N-D-A- ele me fornece dois tapas na cara.
-Vc não fez isso seu ordinário- eu bato nele- vc vai pagar por isso na cadeia, some da minha casa AGORA.
-tchau depois não vem atrás de mim- ele falou.
- eu nunca precisei de vc seu canalha tenho coisa melhor-disse pra ele.
-Aé então fica com esse qualquer-ele falou.
-nunca te disse que era homem, agora some daqui- falei pra ele.
Ele saiu de casa depois de muito tempo discutindo comigo, fui até o quarto para dormir com Soraya e eu já estava chorando meu coração estava apertado nunca imaginei que Eduardo seria capaz de fazer oq fez.
Cheguei no quarto Soraya viu que eu estava chorando e caminhou até mim me abraçando e consolando.
-Desculpa ter feito vc passar por isso, não foi minha intenção desculpa- ela disse pra mim.
-O meu amor não foi culpa sua eu que sou uma tonta desde quando te conheci te desejava e sabia que vc queria o mesmo mais eu sentia medo- falei pra ela.
-Eu tbm te desejava vc não é uma tonta naquela época vc amava o Eduardo- disse ela.
-Não amo mais pq agr eu amo vc- eu disse pra ela me aproximei e beijei ela.
Não fizemos nada além de beijos, na hr de dormir coloquei Soraya no meio de minhas pernas com a cabeça dela nos meu seios e fiz carinho nos fios loiros da mulher.
Quando ela pegou no sono, eu comecei chorar lembrando do que aconteceu comigo e com ela, ela acordou e falou...
-Chorando denovo meu amor.
-Desculpa eu não consigo superar- falei.
Ela se levantou do meu colo e ficou de pé.
-Então se vc não consegue superar ele pq largou pra ficar comigo?- ela falou toda enciumada.
- Não meu amor não é isso eu n--- Soraya volta aqui pelo amor de Deus.
Ela saiu e se trancou no banheiro.
-Soraya abre essa porta meu amor vamos conversar vc entendeu errado- disse.
- Me explique daí pra mim ver se vc merece -Ela falou.
- Eu quis dizer que não superei oq ele o Eduardo fez comigo e oque Carlos fez com vc me desculpa- disse pra ela.
- Bom acho que vc pode entrar mas traga tualhas nós iremos tomar banho- ela falou.
-é difícil negar né- disse pra ela.____________________________________________
Boa tarde gente talvez mais tarde posto mais cap ok? Não sou muito boa pra fazer cap assim mais fazer oq né, bjus 💗🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)
Teen FictionSimone Tebet uma mulher casada candidata a presidência da república tem um suposto amor. Soraya Thronicke uma mulher também casada, também candidata a presidência da república, tem um suposto amor...