[Simone]
Mais um dia começou lá estava Simone mas uma vez no senado, estava vestindo um vestido azul com mangas até o cotovelo.
Soraya estava deslumbrante com uma saia curta e uma blusa de botão, a loira vem até mim me cumprimentando.
-Ola senadora Simone- Diz ela com cara de quem não esperava a noite chegar- Como vai?.
-Ola senadora Soraya, vou bem e você?- Respondi querendo levar ela pro banheiro.
-Estou ótima tudo certo pra hoje a noite?- Disse ela.
-Que bom que está bem, tudo certo sim as 19:00 passo na sua casa hoje ok?- Digo pra ela.
-Sim, te espero- Ela pisca pra mim.
O dia passou e a noite chegou.
[Soraya]
Lembrei do encontro que tinha e corri para o banho.
Separei uma uma saia super curta e um cropped com um decote chamativo.
Estava descendo as escadas quando escuto.
-A onde vc pensa que vai assim Soraya?- Perguntou Carlos.
-Vou dar uma volta com uma conhecida por que algum incomodo?- Respondi deixando ele com raiva.
Ele levantou e veio até mim, apertando meu braço, senti meus olhos encherem de lágrimas pois estava me machucando.
-Carlos para está me machucando- Eu falei pra ele.
-Só dessa vez eu vou te libertar mas da próxima vez você vai se ver comigo- Ele disse com sangue nos olhos.
Escutei a campainha tocar imaginei ser Simone falei para Carlos deixar a campainha tocar e enviei uma mensagem para Simone pedindo para ela ficar no carro ela respondeu dizendo que já estava dentro do carro.
Sai de casa observando o carro de Simone, entrei no carro.
- O-oi... Nossa Soraya como vc está....- Disse Simone.
- Estou??...- Perguntei a ela esperando ela terminar a frase.
Ela veio se aproximando de mim para me beijar mas logo olhei para minha casa e la estava Carlos nos observando.
Rapidamente falei para Simone que não dava pra beijar ela ali pois Carlos iria ver, ela compreendeu mais ficou com um biquinho querendo me beijar.
Assim que chegamos no restaurante, esperei ela estacionar o carro para agarrar ela pois não havia beijado-a.
[Simone]
Como Soraya estava perfeita com aquela saia, só pensava em jantar logo e levar Soraya para um motel para fuder ela.
Nós jantamos e fomos para o carro, dirigi até um motel e desci com Soraya.
Logo que entramos no quarto, Soraya trancou a porta, coloquei ela contra a parede deixando ela louquinha.____________________________________________
Continua galera até o próximo cap 💗🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)
Teen FictionSimone Tebet uma mulher casada candidata a presidência da república tem um suposto amor. Soraya Thronicke uma mulher também casada, também candidata a presidência da república, tem um suposto amor...