Capítulo 7

419 35 2
                                    

[Simone]
  Fui e peguei as toalhas, entrei no banheiro, Soraya estava nua já no banho me esperando, rapidamente tirei minha roupa e entrei com ela.
-Amor vou lavar meu cabelo- disse ela.
-Posso lavar pra vc?- perguntei.
-Claro só toma cuidado- ela respondeu.
Comecei a lavar seus fios loiros fazendo carinho, passei shampoo, depois condicionador, desembaracei o fios tirando os nós, peguei o sabonete e comecei a passar no corpo da loira, passei em todo canto.
Quando terminamos de tomar banho dei um beijo nela, e saímos do banho, entrando no quarto nos trocamos e fomos comer algo, enquanto ela estava preparando algo para comermos, me pego olhando para sua bunda.
- Amor oq acha da gente viajar?- ela pergunta.
Eu estava destraida olhando para aquela bunda enorme dela.
-SIMONE ESTOU FALANDO COM VC MULHER-ela fala gritando, virando pra mim, percebeu para onde eu estava olhando.
-Ah oi desculpa estava destraida oq vc falou?- perguntei.
-Percebi, estava perguntando oq vc acha da gente viajar?- ela falou.
-Acho uma boa ideia meu amor- respondi indo até ela depositando um beijo em seu lábio.
-Deixa eu terminar a comida é rapidinho, tenho uma surpresa pra vc- ela falou.
-Aé vc tem meu amor- quando ela virou fiquei colada nela acariciando sua bunda.
Ela terminou de fazer a comida, comemos e fomos para o quarto.
-Me espera aí que eu já volto...- ela falou.
-Ok meu amor -respondi.
[Soraya]
  

Cont....
____________________________________________

Gente desculpa pelo cap pequeno essa semana tá corrida pra mim, prometo que depois eu volto a postar cap grande💗

Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora