Capítulo 10

455 30 4
                                    

[Simone]

Quando Soraya saiu por aquela porta, senti uma dor no peito, uma dor de culpa sabe, nn sei pq tratei ela friamente, eu tava estressada, irei atrás dela amanhã msm!.

________________~~~~~~~~~_________________

Dia seguinte.

Acordei disposta para pedir desculpas a Soraya, minha oncinha nn falou comigo mais, nem me ligou, entt vou atrás dela pq a culpa é minha.

Vou em uma loja de chocolates, compro uma caixa de bombom, vou a uma floricultura e com um buquê de rosas, fui até uma loja de peças íntimas e comprei uma langerie, do jeitinho q ela e eu gostávamos, fui a um sexy shop e comprei alguns brinquedinhos.

Sai do shopping e fui para casa de Soraya, era sábado e eu queria ir pra piscina com a minha amada, quando cheguei no ap, abri a porta ela já tinha me dado a chave pra casos de emergência, quando abri a porta, encontrei Soraya beijando um homem, e pelo oq parece ela estava retribuindo, meu olhos se encheram de água, eu nn conseguia me mecher, muito menos falar alguma coisa, acabei derrubando tudo no chão, Soraya se assustou e se afastou do homem, ela viu q eu estava ali, me olhou assustada, eu já estava chorando, quando sai de meu transe, rapidamente corri para a porta deixando tudo q eu havia trazido, Soraya correu atrás de mim.

Soraya: Simone, Simone espera- dizia ela correndo atrás de mim.

Eu parei olhei pra trás e esperei ela falar.

[Soraya]

Quando Simone olhou pra trás, vi seus olhos vermelhos e cheio de lágrimas, me doeu muito aquela cena.

Soraya: Simone me deixa te explicar por favor- Disse pra ela

Simone: É assim q vc diz q me ama? Soraya eu preparei tudo, TUDO, pra poder te pedir desculpa, mas pelo visto vc já estava acompanhada né?- ela dizia chorando.

Soraya: Simone ele me beijou a força, acredita em mim por favor- Disse pra ela.

Simone: Vc acha q eu sou palhaça? vc estava retribuindo o beijo, sabe eu sabia q isso iria acontecer, vc nunca q iria querer com uma mulher como eu nn é msm? ele é homem de verdade ele faz teu tipo, já eu, sou só uma mulher com uma porra de um pau no meio das pernas- Ela dizia enquanto desabava.

Soraya: Mone, vc é perfeita, eu te amo vc sabe, eu sempre quis vc, olha aquele homem na sabe eu nunca desejei ele, ele é meu ex marido, ele me abusou por muito tempo, e agr voltou se vc nn tivesse chegado eu estaria sendo abusada agr- Digo enquanto choro.

Simone veio até mim e me abraçou, ela me pediu 1 milhão de desculpas, dps me levou pro meu apartamento pra pegarmos as coisas q ela deixou pra trás, Carlos estava lá nos olhando, eu ajudei Simone com as coisas e fomos pra o ap dela.

Quando saímos do carro Simone me pegou no colo e me levou pra dentro do ap, quando entramos eu agarrei nela, e dei um beijo calmo.

Soraya: Irei tomar banho no banheiro aqui, toma no do lá em cima- Digo saindo do beijo.

Simone: Ok meu amor- Disse enquanto subia.

Ela havia deixado as sacolas pra trás, fui rapidamente para o banheiro, tomei um banho, abri a sacola pra ver oq tinha dentro, vi um conjunto de langerie nova, alguns vibradores e alguns brinquedos.

Tive uma ideia, coloquei a langerie, peguei um vibrador e subi pro quarto dela, ela nn havia saído do banhos ainda, entt deu pra colocar meu plano em ação, fui para sua cama deitei lá, virada pra porta do banheiro, abri minha pernas e comecei me masturbar pensando em Simone, sem tirar a langerie coloquei o vibrador em minha buceta encharcada, soquei um dedo no meu cu, e comecei rebolar e gemer alto.

[Simone]

Estava tomando meu tranquilamente, quando escuto gemidos, obviamente acordou meu amiguinho, sai do banho, me enxuguei, e sai do banheiro tampando meu pau, quando olho pra frente, vejo Soraya com um vibrador na buceta e um dedo no cu, aquilo fez com q eu ficasse com tesão, cheguei perto dela q nn havia me visto, em movimentos rápidos, tirei o vibrador e a calcinha, e comecei chupar ela.

____________________________________________

oioi galeraaa, nn sei se o cap ficou legal mais tá aí, vou demorar um tempo pra postar a continuação pq minhas aulas começam amanhã, Bjs amo vcss💗🐆

Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora