um mês depois . . .[Soraya]
tenho ido quase todos os dias ao banheiro para vomitar, não sei o que está acontecendo comigo, sinto mudanças no meu corpo, percebi que a Simone já desconfia de algo, não quero contar pra ela pra não deixar ela preocupada, irei a farmácia hoje suponho que seja uma gravidez.
estava sentada no sofá com a Simone depois da gente ter almoçado, ela estava agarradinha em mim e eu fazia um cafuné nela, logo senti uma onda de enjôo forte, soltei ela e rapidamente corri para o banheiro, nem olhei pra trás, chegando no banheiro eu tranquei a porta de me debrucei sobre o vaso sanitário.
_Sol? meu amor? você tá bem?_ escutava Simone chamar.
_amor abre aqui a porta por que trancou ela?Soraya você tá aí?_ escutava sua voz desesperada.
me levantei do chão e fui escovar meus dentes, logo depois dei descarga e me olhei no espelho, abri a porta e deixei a minha Sisa entrar.
_amor o que aconteceu? você tá bem? tá passando mal, eu tô preocupada Sol.._ escutava sua voz de desespero e ela colocou seu nariz em meu pescoço.
_calma amor, eu tô bem sim, só não me senti muito bem fica tranquila meu bebê_ deixei um beijinho na bochecha dela.
_vamos pra sala amor quero ficar de chamego com você amor_ disse ela toda manhosa.
_vamos vida, vou cantar pra você_ sorrio e fomos pra sala.
sentei no sofá e Simone sentou entre minhas pernas descansando sua cabeça em meus seios, comecei a fazer um cafuné nela e ela fechou os olhos e sorriu.
_amor... canta aquela música "Dói sem tanto"_ sorri com aquela pedido
_claro meu amor.._ logo me preparei e lá fui eu.
_não duvide do amor que tenho..._ ela se aconchegou mais.
_é imenso e diz tanto de mim... tuas asas são teu movimento..._ senti uma gota provavelmente Sisa estava chorando.
_quero as minha no vento assim..._ cantamos juntas, a voz dela saiu rouca pois ela estava chorando.
_parararararara... parararararara..._ fazia um carinho na Sisa.
_parararara... parararara..._ ela cantou essa parte e me olhou.
_eu te amo minha branquinha _ encostei nossas testas.
_eu te amo oncinha_ sorri com o apelido e beijei ela.
aquele beijo não era um qualquer, era um beijo apaixonado, Simone se sentou sobre minhas pernas e eu segurei sua coxa, ela começou a sugar minha língua me beijava com tesão, eu sabia que ela estava com saudades eu também estava.
_hm Soraya... eu preciso de você amor_ deu aquele gemidinho manhoso no meu ouvido.
_sou toda sua meu amor_ falei depositando um beijo em seu pescoço.
Simone me deitou no chão e começou a distribuir beijos pelo meu corpo, tirou minha blusa me deixando apenas de sutiã, beijava meus seios ainda por cima do sutiã, logo tirou minha calcinha e começou a me chupar.
_ahh Simone... você me chupa tão bem..._ eu dizia em êxtase.
ela sorria enquanto saboreava minha buceta, não demorou muito e eu gozei, gozei na boca dela, ela veio até mim e me beijo com todo aquele prazer, seu pau já estava duro feito pedra, arrepiei só de olhar, Simone veio e se encaixou em mim.
_Mone... a camisinha amor..._ falei com dificuldade.
[Simone]
ainda bem que Soraya me lembrou da camisinha, me virei em direção a gaveta que tinha ali ao lado da nossa cama, pego uma camisinha de morango que Soraya amava, rasgo ela no dente e coloco no meu pênis e vou em direção a Soraya.
ela me olhava de forma manhosa mordendo aquele lábio carnudo que ela tinha, me chamou com o dedinho e fui como uma gatinha faminta ataquei o lábio dela, mostrando a ela o quanto eu tava com tesão, mordi os lábios dela, chupei sua língua e ela gemia.
_vai Si... me come logo..._ ela gemia manhosa.
_como quiser meu amor_ pisquei pra ela e abri suas pernas.
logo passei a cabeça em seu nervo provocando leves espamos em Soraya, dei algumas batidinhas e ela já gemia, enfiei a cabeça e esperei ela se acostumar, logo enfiei tudo sem mais delongas comecei a estocar com força.
_ahh Si... desse jeito vai..._ vi ela apertar seus próprios seios.
será que Soraya está grávida??
_________________________________________
oii amores da minha vida, trouxe capítulo novo pra vocês, vou tentar continuar postando desse jeitinho durante a semana também, bjos amo mto vocês, espero que gostem do capítulo ! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)
Teen FictionSimone Tebet uma mulher casada candidata a presidência da república tem um suposto amor. Soraya Thronicke uma mulher também casada, também candidata a presidência da república, tem um suposto amor...