Capítulo 8

412 30 0
                                    

[Soraya]
   Fui para o closet para colocar minha fantasia daquela noite, era uma roupinha de coelha sexy, tinha uma conta liga preta, o cabelo feito em um coque frouxo e nos pés um salto vermelho.
Pedi pra ela tapar os olhos com a mão, e assim ela fez.
Eu saí do closet dei início a uma música

E assim dei início a uma dança sensual, fui até Simone removendo suas mãos de seus olhos, quando ela me olhou, ela mordeu seus lábios inferiores. Fui na frente dela virando de costas rebolando até o chão segurando meu cabelo.
[Simone]
Quando eu vi aquela mulher eu enlouqueci, ela rebolando na minha frente, comecei a sentir um calor e eu só queria comer ela ali msm, quando ela subiu rebolando novamente ela roçou aquela bunda em mim, eu agarrei a cintura dela incentivando ela a continuar a rebolar.
Ela virou de frente pra mim me encarando com cara de safada, dei um sorriso de canto, ela mordeu o lábio inferior, subiu encima de mim deixando uma perna de cada lado rebolando no meu colo.
Levei uma de minha mãos para sua bunda apertei e dei um tapa, ela arfou, peguei a minha outra mão e levei até sua nuca a puxando para um beijo. Ela começou a rebolar e ao mesmo tempo roçar em mim, eu já tava louca pra comer ela. Joguei ela na cama e subi por cima dela.
-Simone deixa-me tirar minha roupa lentamente pra você- Disse Soraya provocando.
-Não deixo srt.Thronicke- Falei já tirando sua roupa apertadinha.


____________________________________________

Desculpe-me a demora galera eu tava muito ocupada esses últimos dias, desculpem se o cap foi muito curto tô sem tempo!! Feliz natal pra vcs meus amores!!💗💗

Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora