Capítulo 5

481 40 0
                                    

[Soraya]
  -Porr* Simone krlh....- Disse ofegante
- Me xinga sua puta- Disse ela
- Como quiser cachorra só não pare de me chupar....- Eu disse observando tudo oq ela fazia.
Estávamos tendo nosso momento quando meu celular começou a tocar, procurei e vi que era meu "marido", pedi pra Simone parar de me chupar, para eu atender ele.
No telefone...
-Oi diga Carlos- Falei pra ele
-Aonde vc está vadia?- Disse ele
-Olha como vc fala comigo seu canalha, não te interessa aonde eu estou.
-Me interessa sim eu sou seu marido te dou 2 minutos pra chegar em casa e quando chegar já sabe..- Disse ele
Eu fiquei assustada.
-Ta bom em 2 minutos chego aí.- respondi.
Depois de desligar peguei minha roupas me troquei arrumei meu cabelo retoquei a maquiagem e fui dar tchau para Simone.
- Tchau Sisi, quem sabe outro dia continuamos- Disse pra ela.
-Meu amor se cuida por favor me liga se acontecer algo esse canalha é louco não oq vc tinha na cabeça quando casou com ele- Ela disse pra mim.
-Pode deixar- não respondi oq eu tinha na cabeça, fui até ela dei um selinho e saí correndo do motel.
Já havia passado 1 minuto, eu estava desesperada.
Cheguei em casa e la estava Carlos no sofá, ele veio até mim e cedeu um tapa em minha cara.
-Sua vagabunda sabia que estava me traindo com outro, mas agora vc vai ver- Ele me puxou para o quarto e começou a me espancar.
Ela me bateu tão forte que deixou marcas em mim, depois de me bater ele arrancou minha roupa e começou a deixar marcar em meus seios e na minha intimidade, ele abusou de mim, eu estava chorando muito pois estava me machucando oq ele estava fazendo comigo.
-Agora eu quero ver se vai ter coragem de fazer oq fez de novo- veio até mim e sussurrou as seguintes palavras- da próxima vez eu faço pior eu te faço sangrar.
Eu engoli seco e fiquei quieta, chorando muito, fui para o banheiro tomei um banho e liguei para Simone ainda dentro do banheiro, Calos havia saído com sua amante.
Na chamada...
-Oi meu amo-- Meu Deus Soraya oq aconteceu com vc?-perguntou ela preocupada.
-Foi ele Simone- disse chorando- ele me espancou e depois abusou de mim, estou cheia de hematomas.
-Esse filho da puta relou em vc, a mais ele vai pagar por isso nem que eu morra mais ele vai ver, Soraya me mande fotos de todos seu hematomas por favor.
-Ok bjus- disse a ela.
-bjus meu amor-Ela me disse e desligou.
Mandei todas as fotos para ela, e ela me disse que estava vindo para minha casa, troquei de roupa para recebê-la, e escutei a companhia tocar eu estava com muita dor.
Abri a porta e lá estava Simone ela me abraçou e disse..
-Eu prometo não te deixar mais sozinha com esse homem eu ano posso dizer que é seu marido.
-Obrigada meu amor agora vem comigo- eu disse puxando ela pro escritório.
-Posso ver seus machucados aqui agora?- ela perguntou.
-Claro meu amor- eu respondi.
Ela viu roxos pelas minhas pernas e braços, ergueu minha blusa meus seios estavam todos marcados e doloridos, minhas costas estava com arranhões, ela abaixou meu short e viu minha calcinha vermelha de sangue.
Ela começou a chorar ao ver meu corpo daquele jeito, rapidamente ligou para polícia, a polícia chegou mais em carros diferentes pois se não Carlos iria fugir.
Entraram na casa e ficou a atrás da porta quando de repente Carlos chega.
- Vadia cheguei bem aqui agor----.
-Mãos pro auto vc está preso em nome da lei.
Carlos ficou pé da vida comigo, Simone e eu fomos a delegacia para pegar medida protetiva o divórcio e tudo mais, quando tudo terminou já havia ficado tarde eu estava com muita dor então Simone me levou pra casa dela para cuidar de mim.
Chegando lá Simone e eu descemos do carro e entramos na casa, fomos para cozinha comemos algo que tinha lá e fomos para o quarto descansar.
Chagamos lá e deitamos de conchinha.
-Amor pq vc não larga seu marido e vem ficar comigo- eu falei pra ela.
-Pode deixa, hj mesmo vou pedir divórcio tudo por vc.-Ela respondeu.
-Mas agr preciso que vc vá para o quarto de hospede aí quando Eduardo chegar converso com ele e vou lá com vc- Ela disse.
-Não consigo andar- eu disse fazendo um biquinho.
-não seja por isso- ela me pegou no colo e me levou até o quarto.
Chegando lá ela me deixou deitada na cama me deu um beijo demorado e desceu.
[Simone]
   Eduardo chegou em casa veio até mim e eu dei um selinho rápido nele ele até tentou colocar a língua mais eu não deixei.
-Eduardo tenho que conversar sério com vc- eu disse séria pra ele.
-Meu amor oq aconteceu?- ele perguntou.
-Eu quero divórcio- eu disse pra ele sem explicação.
-Que como assim? Do nada isso?- ele ficou indignado.
- não tem essa de do nada eu quero divórcio e pronto- eu disse pra ele.
-vc não quer nada eu não aceito-ele falou.
-VC NÃO MANDA EM MIM EU QUERO E PRONTO MINHA ADVOGADA JA VAI ENTRAR COM O PROCESSO DO DIVÓRCIO E PRONTO- eu falei gritando com ele.

Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora