[Simone]
Estava tomando meu tranquilamente, quando escuto gemidos, obviamente acordou meu amiguinho, sai do banho, me enxuguei, e sai do banheiro tampando meu pau, quando olho pra frente, vejo Soraya com um vibrador na buceta e um dedo no cu, aquilo fez com q eu ficasse com tesão, cheguei perto dela q nn havia me visto, em movimentos rápidos, tirei o vibrador e a calcinha, e comecei chupar ela.
____________________________________________
Ela começou a gemer alto, enquanto eu enfiava minha língua na buceta dela, parei de chupa-lá e comecei a estimular meu dedo sob seu clitóris, e observei sua cara de satisfação, e seu dedo entrando e saindo do seu cu.
Ela começou implorar pra mim socar nela, eu estava dura, muito dura, poderia gozar só de vê-la daquele jeito, comecei me contorcer enquanto acariciava a buceta dela, ela percebeu minha ereção, colocou sua mão sob a minha, retirou minha mão do clitóris dela, e se inclinou para perto de mim, levou sua mão até a cabeça do meu pau, e começou a massagiar, aproveitando o meu pré-gozo ela coloca sua boca em meu pau, começa e estimular para cima e para baixo, eu gemia loucamente.
-Soray... assim vc me deixa maluca...- eu falava ofegante.
-Mas essa sempre foi a intenção- diz retirando e colocando novamente meu pau na boca.
Não aguento e gozo na boca dela, que engoliu tudo.[Soraya]
Simone me puxou para cima dela, e começou a me beijar experimentando seu próprio sabor, comecei a esfregar minha buceta em seu pau, arfava entre o beijo, não aguentei de tesão e me coloquei sentada encima dela, seu pau era grande, me rasgou todinha quando sentei com tudo, subia e descia bem devagar rebolando, Simone me puxou para frente e abocanhou um de meus seios, enquanto eu cavalgava nela.
-Oonw Simone, isso mama vai- dizia ofegante.
-Isso Soraya, continua... anw, essa bucetinha gostosa-dizia entre gemidos.
Simone rapidamente me tirou de seu colo, me colocou de quatro, e começou a me fuder fortemente.
-Isso..Sisi...Continua, assim... ANW- começo a gemer alto.
Simone começa a distribuir tapas na minha bunda, ela dava um tapa e acariciava.
Depois de me ter feito gozar 3 vezes, e ter gozado dentro de mim, a gente deitou agarradinha uma na outra, e fomos descansar, pois a noite havia sido longa.No outro dia, Simone havia acordado primeiro que Soraya, então ela desceu e preparou um café da manhã maravilhoso para elas comerem, Soraya acorda e sente aquele cheiro maravilhoso, Soraya vai ao banheiro e faz suas necessidades, depois desse para poder ver sua amada Simone.
-Bom dia meu amor- Dizia Soraya toda animada
-Bom dia Soraya-disse Simone seca.
-Aconteceu alguma coisa Sisa?- perguntou Soraya triste.
-A gente precisa conversar vc sabe disso!-disse Simone decidida.
-Ok vc quer conversar? então vamos conversar, anda Simone me fala, oq é dessa vez?-perguntou Soraya com a voz embargada.____________________________________________
galeraaaaa olha quem voltouu KKKK, gente o cap de hj foi curto pq tô sem ideia mas o próximo eu juro q vou tentar fazer mais longo. obs: não sei escrever hot..dsclp qualquer erro de digitação.. bjinhos meus amores💗☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)
Teen FictionSimone Tebet uma mulher casada candidata a presidência da república tem um suposto amor. Soraya Thronicke uma mulher também casada, também candidata a presidência da república, tem um suposto amor...