capítulo 13

149 16 4
                                    

[Soraya]

Vejo Simone correr para o banheiro, penso em ir atrás mas deixo pra lá, enquanto eu estava cozinhando começo escutar gemidos altos, gemia meu nome, sabia que era Simone, ela estava excitada pq eu estava com essa roupa? bom saber KKK, irei fazer uma surpresa a ela.

_________________________________________

[Soraya]

vou atrás da Simone no banheiro, dava pra escutar os gemidos da Sisa lá da cozinha, sorri com esse meu pensamento, logo cheguei ao banheiro onde Simone estava, encostei na porta e logo ela abriu me dando a visão do trabalho q minha mulher fazia, ela estava de olhos fechados por isso nem me viu ali, logo fiquei de joelho enfrente a minha Sisa e observava ela se tocar de forma tão sensual, logo começo a me tocar tbm, estava louca de prazer, só não poderia gemer para não despertar a Sisa, escutei ela gemer mais alto.

estocava meus dedos em mim mesma com rapidez, ainda olhando pra Simone até que ela abriu seus olhos que estavam escuros de tesão, logo senti ela espirrar seu gozo quente em minha cara.

[Simone]

logo sai do transe que fiquei após gozar, vejo que logo Soraya para de estocar os dedos, levanta, e passa a me provocar , ela chupa os próprios dedos, logo puxo ela para um beijo apaixonado, empurrei um pouco a Soraya, até virá-lá, deixando ela de costa, tirei o restante de suas roupas e logo me encaixei nela.

_oouh Sisi... assim vai_ aqueles gemidos da Soraya me deixavam louca.

comecei a estocar mais rápido e forte quando vi Soraya já se contorcendo, sorri ao ver aquilo, toquei seus seios rígidos, belisquei o biquinho trazendo mais prazer para a Soraya, ela gemeu bem alto com a minha atitude e eu continuava socando forte nela, puxei o cabelo dela e fui mais forte ainda nos deixando louca.

_ahhh So... você me deixa louca com essa bucetinha_ falei em seu ouvido.

_Sisa eu... eu..._ não terminou de falar e logo se derramou.

continuei a estocar estava quase lá também, fui um pouco mais rápido e logo gozei, gozei dentro dela, já que ela não via problema nisso, virei ela de frente pra mim e ataquei seus lábios carnudos e vermelho de tanto que ela mordeu, apertei sua bunda e ela arfou entre o beijo, sorrio aliviada e continuei a apertar a bunda dela.

_acho que a gente precisa de um banho_ logo escutei sua gargalhada gostosa.

_verdade Sol, vem vamos tomar um banho_ sorrio e puxo ela pro box.

tomamos nosso banho tranquilas, trocamos algumas carícias, transamos umas 4 vezes, Soraya é tão gostosa eu nunca iria me cansar dela, saímos do banheiro e vi a Sol colocar uma camisa minha e uma calcinha, logo ela deitou na cama e fechou seus olhinhos, sorri com aquilo e fui me trocar coloquei uma cueca box e um top, deixei um singelo beijinho na testa da Sol e vi ela sorrir, logo encostei a porta do quarto e fui de encontro a cozinha, comecei a preparar a janta que Soraya iria fazer antes de ir ao banheiro, me distrai rápido.

_eu poderia encantar qualquer outro par de ouvidos, não te ter mais aqui comigo, mas eu não quero, eu não quero..._ cantarolava enquanto preparava uma lasanha para nós duas.

_poderia imaginar ou até acostumar, o meu querer noutro lugar, tanta coisa em que aqui cabe um sim, mas não..._  sorria enquanto fazia a comida, lembrando dos meus momentos com a Sol.

_porque eu te amo..._ escutei aquela voz doce preencher a cozinha, pensei que ela estivesse dormindo.

_e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos..._ continuei caminhando até ela.

_não é acaso é só amor, não existe engano..._ toquei suas mãos.

_que me carregue pra longe, que te faça outros planos..._ encostei minha testa na sua.

_meu bem... teu cheiro só tu tem..._ vi seus olhos brilharem.

_tua boca só tu tem..._ fiz um carinho em sua buchecha.

_me tem..._ ela logo abriu aquele sorrio incrível dela.

beijei ela em um beijo apaixonado, logo deixo um beijinho casto em seu pescoço e volto prestar atenção na lasanha que eu estava fazendo.

_quer ajuda amor?_ escutei a Soso perguntar pra mim.

_não precisa não amor, eu já tô terminando_ sorrio pra ela.

_ta bom então amor_ sorriu e sentou na cadeira perto do balcão.

a lasanha ficou pronta tirei ela e coloquei encima da mesa, me sentei ao lado da Sol e coloquei uma mão em sua coxa, ela olhou pra mim com aquele sorriso maravilhoso que ela tinha, ela levantou e veio até minha direção com apenas aquela blusinha e aquela calcinha minúscula que ela usava, logo sentou em meu colo e me deu um beijo no pescoço.

_hummm... Sol_ dou um gemidinho exitada.

_vamos comer amor..  hm?_ sorrio com a forma em q ela se fez de cínica e vingou q nada aconteceu.

_vamos comer sim meu amor _ pego um prato.

Sol saiu do meu colo e sentou na cadeira ao lado ficava melhor pra ela, nos servimos e comemos, estava um delícia, a Sol comeu duas vezes eu sorrio com a atitude, logo depois vamos assistir um filme.

_pode escolher qual o filme amor_ eu disse pra Soraya.

_ta bom então meu amor, te amo_ sorrio.

_eu tbm te amo amor..._e Soso foi escolher o filme.


_________________________________________

olha quem voltou meus amores e o cap de hj voltou com tudooo, espero que vocês gostam, pretendo voltar mais aqui, e claro não dá pra ir assim sem dar os créditos a essa maravilhosa poetisalu me ajudou bastante com o cap de hj, amo vse viu ! bom é isso meus amores espero vocês no próximo cap ! 💗

Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora