Capítulo 12

280 25 11
                                    

capítulo anterior

-Ok vc quer conversar? então vamos conversar, anda Simone me fala, oq é dessa vez?-perguntou Soraya com a voz embargada.

____________________________________________

neste capítulo

[Soraya]

-Soraya sinceramente eu... não sei se sinto a mesma coisa q vc sente por mim...-dizia Simone com medo.
-Com assim Simone? Você ficou maluca? Eu acho q vc tá doente né? hahahsha, só pode- eu dizia com voz trêmula.
-Não Soraya eu não fiquei maluca, nem estou doente... Eu peço desculpas por não sentir a mesma coisa q você sente, mas é difícil... eu...eu...-Simone dizia perdida nas palavras.
-Você oq Simone fala logo- Já dizia estressada.
-Eu sou casada Soraya pronto, eu fiquei com vc por fetiche, eu estava apenas com vontade de te fuder até não aguentar mais, por que vc é uma tremenda gostosa- Simone diz estressada.
-Como?.. Como ousa, me usar? vc acha q eu sou algum tipo de brinquedo? tá escrito Barbie na minha testa? Só pode né, tá de zueira comigo, vc tem uma mulher ou um homem em casa, e vem aqui com papinho idiota, só pra me fuder? a me poupe Simone, saiba que nem olhar na sua cara eu não quero mais, pra mim vc morreu, eu criei sentimentos por você sabia? achando que vc iria me pedir em namoro, eu poderia te dar filhos mas não, vc é casada e só ficou comigo por fetiche, aaaah faça me o favor- digo estressada, pego tudo q é meu e corro até a porta já chorando.
-SORAYA CALMA POR FAVOR, VEM AQUI-Simone gritava correndo atrás de mim.
acidentalmente eu tropeço e caio, fazendo com q a Simone chegue mais perto e me ajuda a levantar.
-TIRA A MÃO DE MIM TEBET, VOCÊ NUNCA MAIS VAI ENCOSTAR EM MIM, NÃO QUERO MAIS OLHAR PRA VC, VC ME MACHUCOU, QUEBROU MEU CORAÇÃO, EU TE ENTREGUEI ELE PRA QUE? NADA NÉ, OLHA EU CANSEI OK? TCHAU APROVEITE SUA ESPOSA OU ESPOSO- Saio da casa irritada e chorando.
-SORAYAAAAAAAAA- escuto um grito da Tebet mas continuo andando.

5 meses depois...

[Simone]

Ainda penso em Soraya, na forma em que quebrei ela, em que ela chorou e se declarou pra mim, aquilo doeu muito em mim, já se passou 5 meses e Ela ainda não voltou ao trabalho, os assessores vem normalmente mas ela não, decidi que hoje iria perguntar sobre ela aos assessores.

Simone- Olá tudo bem? sou a senadora Simone Tebet, gostaria de saber da senadora Soraya Thronicke.- Digo esperando um resposta sincera.
Xxx- Olá senadora, claro só um minuto irei confirmar como senadora Soraya está!- ele disse saindo.
Xxx- Bom... olha a senadora Thronicke está com depressão grave, ela não sai de casa, não come, só fica no quarto, dizem q ela está a se automutilar, porém não sei se é verdade.- ele disse.
Simone- Ó meu Deus, preciso ir a casa de Soraya, pode me passar o endereço?- Pergunto decida.
Xxx- Não posso senadora me perdoe ele disse.
Simone-Por favor eu sou amiga da Soraya, preciso ver como ela está - digo com os olhos marejados.
Xxx- Olha eu vou passar, mais ninguém pode saber ok?- ele pergunta.
Simone- Claro, Claro-concordo.

Como fazia muito tempo em que não ia a casa de Soraya, me esqueci do endereço.

Xxx- Simone? aqui está- disse ele me entregando o papel.
Simone- Obrigado- sai de lá toda feliz.

Fui direto para casa de Soraya, não poderia esperar nem um segundo se quer.
Chegando lá toquei a campainha umas 4 vezes e ninguém apareceu, parece q tava fazia a casa, peguei um grampo de cabelo e abri a porta, a casa tava no maior silêncio, comecei a chamar por Soraya mas sem sucesso, decido entrar nos quartos para tentar acha-lá, andei de quarto em quarto e nada, porém faltava um quarto, q eu suponho que seja o dela, quando entrei me deparei com a seguinte cena: Soraya com os braços cortados, cheia de sangue, remédios em volta, e ela estava desmaiada, desesperada corri e levantei ela, a levando para o hospital.
Chegando lá, eles internaram ela, não demorou muito pra ela acordar.

Simone- Soraya por favor me desculpa por tudo q te fiz, por favor, eu te amo muito mesmo, não sei oq será de mim sem vc- Dizia desesperada.

[Soraya]

Acordo com a visão totalmente embaçada e escuto Simone dizer:

Simone- Soraya por favor me desculpa por tudo q te fiz, por favor, eu te amo muito mesmo, não sei oq será de mim sem vc- Dizia desesperada.

E respondo.

Soraya- Simone vc me magoou demais será q vc não cansa? já não foi demais eu ter tentado me matar por sua culpa? eu odeio meu corpo pq não sou gostosa o suficiente pra vc ficar cmg, odeio minha cara pq não sou bonita suficiente pra ter vc só pra mim, eu me odeio por completo- já dizia chorando.
Simone- Eii Soraya vc é sim Bonita, é sim gostosa, vc é completamente linda e incrível, eu que não enxerguei isso, me desculpa msm, me perdoe, eu... eu... EU TE AMO SORAYA THRONICKE- Simone grita pra mim.
Soraya- Eu tbm te amo Simone Tebet- digo puxando ela pra um beijo.

Paramos o beijo e ela começa a me acarinhar, eu acabo dormindo com seus carinhos.

2 meses depois...

[Simone]

Soraya e eu estávamos bem, pedi ela em namora e agr somos uma da outra, ela havia tido alta do hospital fazia um tempo, não transamos a 7 meses, sinto falta dela em mim, dos nossos toques, porém tenho que respeitar, quando ela quiser eu irei dar.

Soraya- Amor, vou fazer uma janta pra gente- Dizia ela enquanto se abaixava para pegar as panelas.
Ela estava com um short minúsculo e uma blusa longa(sem sutiã) estava uma tremenda gostosa, meu pau acordou com aquela cena, iria precisar bater punheta no banheiro pra não comer ela, corri para o banheiro, lá comecei pensar naquela bunda enorme dela subindo e descendo em mim, comecei a me masturbar, e gemia muito alto.

[Soraya]

Vejo Simone correr para o banheiro, penso em ir atrás mas deixo pra lá, enquanto eu estava cozinhando começo escutar gemidos altos, gemia meu nome, sabia que era Simone, ela estava excitada pq eu estava com essa roupa? bom saber KKK, irei fazer uma surpresa a ela.

____________________________________________

Olha só quem voltouuuuu, gente dessa vez foi 1052 palavras em, espero q gostem do cap amo vcs 💗😉

Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora