[Simone]Eu não tinha perdoado ela por completo, pois ainda doía lembrar da maneira em que eu me machuquei por culpa dela, eu não saia pra rua que aquele pessoal me atacava, mas vou deixar isso de lado e tentar voltar atrás.
_amor, tá com fome?_ escutei Soraya perguntar pra mim.
_ah.. sim um pouco_ sorri pra ela.
_vou preparar algo pra você meu amor, eu te amo muito_ me deu um selinho e eu a abracei sem jeito.
Desci com ela para a cozinha e chegando lá eu sinto uma imensa vontade de chorar enquanto olhava a barriguinha da Sol..
_meu bem... por que está chorando?_ ela me perguntou.
_é que... esse filho... esse filho é... meu, meu com você, eu ainda não acredito..._ chorando de felicidade.
_sim meu amor... a nossa menininha_ meu coração quase pulou pra fora.
_ahh é uma menina, meu Deus, sempre foi meu sonho, você é a melhor mulher do mundo Sol, está realizando todos os meus sonhos _ beijo ela, naquele momento esqueci de tudo que me fazia ter raiva ou rancor dela, eu só queria e quero ser feliz ao lado dela.
Coloquei ela encima do balcão enquanto beijava ela, aperto sua coxa com força e ela solta um gemido manhosa e baixo, tenho medo de fazer algo com ela, afinal ela está grávida.
_ahh... Si.. me fode vai_ quando escutei aquilo comecei a arrancar a roupa dela ali mesmo.
Tomava cuidado ao chupar seus seios pra não sair leite na minha boca, eu já estava dura, dura feito pedra, me abaixei e comecei a chupar ela.
[Soraya]
Simone sabia como me proporcionar um prazer delicioso e ela me deixava maluca, apertava meus seios com cuidado enquanto chupava minha boceta, eu estava me contorcendo e puxando o cabelo dela, gozei na boca dela e ela subiu pra me beijar, apertei os seios dela e olhei pra aquele pau maravilhoso que ela tem, ele estava muito duro.
Me abaixei e comecei a chupar ela, fazia garganta profunda, depois chupava as bolas e lambia a cabeça, ela não demorou muito para gozar em minha boca, engoli tudinho e logo depois me levantei, ela me pegou com brutalidade mas com um pouco de carinho e me coloca de quatro encima do balcão, ela encaixou seu pau em mim, que saudades que eu estava daquela sensação maravilhosa.
Senti tapas arderem em minha bunda.
_ahh... Sisa, me come com força..._ eu gemia alto.
_então...hm.. você quer com força né?.._ ela disse com a voz rouca de prazer.
_simm..._ ela começou a estocar com força e rapidez.
Eu estava quase explodindo em um orgasmo, ela ia e vinha do meu interior, até que eu gozei, mas ela continuou a estocar.
prontinho amorecos, estão felizes?? kkkk🙈
_________________________________________
gentee, me perdoem se estiver muito curto o cap eu tô tentando fazer maior 🥺🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)
Teen FictionSimone Tebet uma mulher casada candidata a presidência da república tem um suposto amor. Soraya Thronicke uma mulher também casada, também candidata a presidência da república, tem um suposto amor...