5 meses depois...
[Simone]
Já havia se passado meses desde de que Soraya está passando mal, ela não me conta mais nada, está sempre muito estranha, e eu não pressiono muito, mas hoje teremos uma conversa e espero que ela me conte toda a verdade.
Eu estava chegando do serviço, acho que Sol está em casa, espero que sim, quero muito conversar com ela.
Assim que chego em casa, entro devagar e vou para o banheiro, tomo um banho, coloco uma roupa confortável e desço pra cozinha.
_oii meu amor_ ela diz vindo me abraçar.
_oi Sol_ sorrio fraco e retribuo o abraço.
_como foi seu dias hoje meu bem?_ ela me pergunta animada.
_foi bom e o seu?_ pergunto.
_ahh... o meu.. foi bom.._ sim, ela estava escondendo algo.
_o que aconteceu Soraya?_ pergunto já irritada.
_não foi nada mone.. você tá com fome?_ ela tenta mudar de assunto.
_Soraya, quando você vai me contar a verdade? por que está me escondendo ela? eu não aguento mais, eu te amo e eu te conto tudo, mas por que você tá me escondendo alguma coisa?_ falo com os olhos já cheios de lágrimas.
_mas eu não estou escondendo nada eu juro.._ interrompi ela.
_olha Soraya, a gente vive em um relacionamento e em relacionamentos não pode haver segredos entre o casal, então enquanto você não me contar a verdade, iremos viver separadas_ começo a chorar muito com minhas palavras e saio dali ontem eu estava.
[Soraya]
Eu estraguei tudo.
Isso era o que se passava em minha mente, estraguei meu relacionamento, sem ela eu não sou nada, mas eu não quero contar isso a ela, não agora, então irei viver com essa dor.
Fui para o quarto e escutei um barulho muito alto de choro e ouvi ela conversando com alguém.
_eu sei que ela está escondendo algo de mim e isso me machuca tanto, eu amo ela, mas não quero viver com uma pessoa que esconde as coisas de mim_ ouvir aquilo fez meu coração se quebrar.
Comecei a chorar, enquanto arrumava minhas coisas, eu via fotos nossas felizes e agora? estamos nos separando, é incrível como eu consigo destruir as coisas tão fácil.
_er... Simone eu... eu tô indo embora tá?..._ falei enquanto via ela chorar igual uma criança.
_Sol... você não vai me contar mesmo... o que está escondendo?_ ela pergunta com uma voz sofrida.
_não estou escondendo nada já disse_ falei grossa.
_sai Soraya_ ela fala chorando.
_me desculpa Mone.. por favor, eu não pensei entes de fal.._ fui interrompida.
_sai daqui logo Soraya, anda vai embora_ ela gritou pra mim enquanto chorava.
E eu fui embora, vendo a mulher da minha vida chorar por minha causa, vendo tudo que a gente planejou indo por água abaixo.
E sim, eu estou grávida.
chorei tanto afss🏃🏽♀️
_________________________________________
oiii meu amores, olha quem voltouuu kkkk, espero que vocês gostem deste capítulo, me desculpem a demora pra postar 🥺🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)
Novela JuvenilSimone Tebet uma mulher casada candidata a presidência da república tem um suposto amor. Soraya Thronicke uma mulher também casada, também candidata a presidência da república, tem um suposto amor...