[Simone]
Comecei a beija-lá sem parar, quando percebi no braço dela uma marca de mão, a primeira coisa que veio em minha cabeça foi que ela dormiu com outro mas não havia me falado nada.
Logo separei nosso beijo, fui para cama pegando um travesseiro e escondendo meu rosto, senti uma lágrima escorrer de meus olhos.
Soraya logo percebeu e foi até mim, me abraçando.
-Oque aconteceu meu a.. Simone?- pergunta Soraya.
-Por que não me disse nada??- eu pergunto pra ela.
-Te disse oque?- ela pergunta aparentando não saber do que eu estava falando.
-Que transou com outra pessoa, eu vi a marca no seu braço- Disse pra ela ainda chorando.
-Que? Eu não tran.. ata essa marca, essa marca não é de transa- disse ela.
-Se não é de transa é de que então e quem a fez- perguntei.
-Foi Carlos quando ele me viu saindo de casa me perguntou onde eu iria e falei pra ele que iria sair com uma conhecida, ele veio até mim e apertou meu braço- dizia ela chorando- por isso pedi para que você ficasse no carro não queria que ele a visse.
-Meu Deus, me desculpe eu não sabia- digo a abraçando- eu sinto muito mas não vou deixar mais isso acontecer te prometo- digo dando selinhos nela.
-Não tem nada minha morena você não sabia, tá tudo bem ok?- ela dizia.
-Ta bom agora posso te aproveitar minha oncinha?- digo a puxando para um beijo profundo.
Puxei ela pra cima do meu colo deixando uma perna de cada lado, logo coloco minhas mãos em sua bunda e aperto, ela deu um gemido no meu ouvido e porra que gemido essa mulher tinha, ergui sua saia e dei um tapa em sua bunda.
Tirei a blusa e saia dela deixando apenas de calcinha e sutiã.
Que mulher que era aquela, que mulher gostosa puta que pariu....................................................................................
Continua... Gente lembrando que não sou muito boa e me desculpem pelos cap pequenos💗🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)
Teen FictionSimone Tebet uma mulher casada candidata a presidência da república tem um suposto amor. Soraya Thronicke uma mulher também casada, também candidata a presidência da república, tem um suposto amor...