3 meses depois...
[Soraya]
Sim, já havia se passado exatamente 3 meses, minha barriguinha já estava aparecendo e a Simone? não queria nem olhar na minha cara.
Eu também me pergunto por que quis esconder essa gravidez dela, talvez seja medo dela não querer assumir, ou talvez medo dela me trocar por outra depois que eu engravidar e ficar toda feia e gorda.
Mas hoje eu acordei decidida eu vou ir falar com a Simone e explicar tudo a ela, vou dizer que a amo e dizer que estou grávida dela.
_er... tem alguém aí?_ falo quando o interfone foi atendido.
_o que você quer Soraya?_ fala com uma voz meio triste.
_Simone... amor, deixa eu entrar_ pergunto.
Ela não respondeu nada, apenas abriu o portão e eu entrei, quando bati na porta ela abriu e não estava com uma cara muito boa, quando viu minha barriga piorou mais ainda, a casa não era mais colorida, agora ela era cinza, completamente cinza e a Simone estava com a cara inchada de quem passou dias e dias chorando.
_ta.. você veio aqui pra mostrar pra mim que tá grávida de outro ou outra?_ ela pergunta com uma voz chorosa.
_não, claro que não, eu vim aqui pra me acertar com você_ falei surpresa.
_entre, já tem gente falando coisas de mais sobre minha vida.._ ela diz abaixando a cabeça.
_como tem passado Simone?_ pergunto e ela olha pra mim.
_olha tirando as noite mal dormidas, a tristeza no coração, a solidão, a ansiedade, as fofocas que estão espalhando sobre mim, tenho passado muito bem, e você?_ quando ela me disse aquelas coisas, eu fiquei triste, me sentia culpada.
_como assim? me conta essa história direito, o que aconteceu?_ perguntei com receio.
_bem... digamos que desde quando você me "deixou" todos espalham fofocas sobre mim, fofocas do tipo que... você... me traia e não tinha coragem de me contar, que você está grávida de outra pessoa, que você não conseguiu ficar comigo por que sou uma aberração, essas coisas.._ vejo os olhos dela se encherem de lágrimas.
_ei.. isso não é verdade, esse povo não tem mesmo o que fazer, eu te amava e ainda te amo, não seria capaz de te trair e eu estou grávida de você_ vejo ela arregalar os olhos.
_por isso eu não esperava.._ ela diz sem jeito e toca suas coxas cobertas por uma calça.
_mas calma ai... ta muito calor e você está de blusa de manga longa e calça? o que aconteceu? você tá doente?_ encosto na testa dela preocupada.
_não eu... eu tô com calor sim... só... não tô afim, você quer beber algo?_ tenta mudar de assunto.
_Simone para, mostra seus braços e suas coxas_ falei firme com ela.
Ela retirou sua blusa, assim que vi aquilo meus coração se quebrou, quando ela tirou a calça eu fiquei assustada, parecia que um gato tinha arranhado ela ali.
_Simone... meu amor, por que fez isso..?_ abraço ela.
_por que você tinha me deixado... você me deixou aqui, não me deu explicação, não me contou a verdade, você só foi embora e a partir daquele momento eu não consegui ver mais as cores do mundo, eu entrei em crises de ansiedade e não tinha ninguém pra me salvar, aquelas fofocas se espalhando pelo bairro, as pessoas me viam e me chamavam de corna, eu não estava mais aguentando e não tinha ninguém pra me salvar.._ ela começou a chorar muito e eu implorava pelo perdão dela.
tô com dó da Sisa meus amores...🥺😔
_________________________________________
gente tô muito feliz que vcs estão gostando da fic, estou dando o meu melhor.. 🥺🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que todos acharam que seria impossível (Simoraya)
Teen FictionSimone Tebet uma mulher casada candidata a presidência da república tem um suposto amor. Soraya Thronicke uma mulher também casada, também candidata a presidência da república, tem um suposto amor...