4. Ex-namorado
Casa do Lucas Piton
23:18— Julinha! — Piton gritou, assim que viu Júlia e Madu na porta — Que saudade, meu bem — O moreno a abraçou.
— Eu também vou sumir para receber todo esse amor — Madu disse enciumada, logo recebendo um abraço forte moreno.
— Deixa disso, Maduzinha — disse, beijando bochecha.
— Também senti sua falta, Lucas — Júlia disse sorrindo — Trouxemos uma coisa — Tirou uma sacola da bolsa com uma garrafa de uísque.
— Aí, sim! — Piton disse, tirando garrafa de uísque da sacola e beijando.
— Tentando nos embebedar, cunhada? Temos treino amanhã — Yuri surge de repente, tirando a garrafa de sua mão, fazendo Lucas resmungar.
— Como se você nunca tivesse feito isso, né, Yuri — Madu disse e Júlia riu.
— Oi pra você também, amor — Yuri disse, dando um beijo na Madu — E como você pagou a ela para ela vir aqui? — Sorriu, colocando as mãos na cintura da namorada.
— Bobão — Júlia disse, dando um tapa na cabeça do mais alto.
— Estou feliz que você está aqui — respondeu, sincero.
— Quem está vivo sempre aparece, né — Roger apareceu com um grande sorriso no rosto. Júlia se apressou para abraçá-lo.
Em poucos minutos, todos os jogadores estavam na salam, abraçando-a e dizendo como estavam felizes em vê-la. Seu coração começou a acelerar quando os jogadores foram conversar com ela e ela não viu Du entre eles. Ela pensou que seria pior encontrá-lo quando estivesse sozinha pela casa.
Eles começaram a se dispersar pela casa e Júlia acabou indo para a área da piscina, onde tinha alguns jogadores jogando pingue-pongue, dançando e conversando um com o outro. Júlia sentou numa espreguiçadeira à beira da piscina.
Por algum motivo, Júlia estava se sentindo angustiada. Ela estava esperando encontrá-lo logo de cara e talvez assim fosse mais fácil.
— Ele vai chegar daqui a pouco, o Yuri disse — Madu disse, sentando na espreguiçadeira ao lado, dando um drink na sua mão. Júlia pegou sem hesitação.
— Eu não ligo — disse, bebendo um longo gole — Ou não queria ligar, pelo menos.
— Você não vai se importar se você estiver bêbada pra caralho — Madu disse, sorrindo maliciosamente.
— Eu não estou afim de beber muito hoje.
— O Cássio está pegando no pé todos eles para não beber muito porque amanhã tem treino, vai sobrar para nós, nega.
— Então, fazer o que é, né?
As duas foram até o estande de bebidas e começaram a preparar drinks. As meninas passaram horas revezando entre tomar alguns drinks, dançar na beira da piscina e falar com o elenco, mesmo que em algum momento a conversa virasse falar nada com nada.
— Certo, meninas, isso fica comigo — Fagner disse, tomando as bebidas de suas mãos enquanto eles dançavam.
— Não, não, não — Ambas resmungaram.
— Yuri, Lucas! — O mais velho gritou e os dois vieram em minutos — Vocês, fiquem de olho nessas garotas. Já estou indo.
Fagner despediu-se das meninas com um beijo na bochecha e disse aos meninos novamente para eles cuidarem delas.
— Yuri, Yuri — Madu disse, praticamente se jogando no namorado — Por favor, vamos trans...
— Shhh — Yuri disse, antes que ela dissesse algo embaraçoso — Vamos para dentro. Piton, Leva a Júlia também.
— Beleza — Lucas respondeu. Ambos levaram as meninas para dentro — Se vocês quiserem, vocês podem dormir em um dos quartos. Júlia também.
— É melhor mesmo — Yuri concordou.
— Vocês podem subir. O quarto mais perto do meu está organizado, mas acho que preciso trocar a roupa de cama para a Júlia dormir.
— Certo — Yuri disse.
O casal subiu para o segundo andar.
— Julinha — Piton disse, conduzindo a menina para o sofá, fazendo ela se sentar — Fique aqui por um segundo, certo? Não saia daqui. Eu vou voltar rápido, eu prometo.
— Juro de mindinho?
— De mindinho — disse, fazendo a promessa com o dedo.
Lucas saiu rapidamente, subindo as escadas para o quarto.
— Ele disse que voltaria em um segundo — Júlia disse, confusa — Ele pode estar perdido. Eu vou encontrá-lo.
E então, uma Julia muito bêbada foi encontrar Lucas em sua própria casa.
Júlia foi para o andar de cima, cambaleando. Até que, de repente, ela encontrou uma garota loira no topo da escada.
— Oi, loirinha, você viu meu amigo Lucas Piton por aí? Ele é o número seis do Corinthians — disse, mostrando o seis com os dedos. A loira riu.
— Não, desculpe. Estou procurando Du. Você o viu?
— Por que você está procurando pelo meu... — Ela começou, mas logo, parou. Não estava bêbada o suficiente para dizer a uma estranha sobre seu namorado. Ex-namorado.
— Porque ele me trouxe e depois vai me deixar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS du queiroz
Fanfiction"Eduardo, volante do Corinthians, e Júlia, uma produtora musical e corinthiana apaixonada, viveram um romance intenso, mas acabaram se afastando pelas dificuldades de suas vidas. Mesmo separados, o sentimento entre eles persiste, e o destino os forç...