19. outros olhos

370 40 9
                                    

19. Outros olhos

Numanice
23:32

— Nossa, aconteceu alguma coisa? — Júlia perguntou com um tom de voz preocupado — Você vai sair do Corinthians?

— Não, não. Fica tranquila — Lucas disse sorrindo, fazendo Júlia suspirar de alívio — O que eu tenho a dizer é mais sobre você... Sobre nós, na verdade.

— Nós? — Júlia questionou. Inúmeras possibilidades começaram a passar pela sua cabeça.

— É um pouco estranho... — O moreno começou, rindo nervosamente.

— Você está me deixando nervosa.

— Desculpa... É que, bom... — Lucas suspirou — Desde que os seus vídeos começaram a chegar até nós, eu te achei muito bonita e legal e fiquei muito feliz quando você começou a se aproximar do elenco... Mas logo de cara, o Du mostrou interesse em você e logo você também mostrou interesse nele e eu meio que deixei de lado o que eu sentia... Mas quando vocês terminaram, eu notei que esse sentimento ainda estava ali e agora que parece que vocês não vão voltar eu resolvi falar que eu continuo interessado em você... Tipo, muito.

Piton abriu um sorriso amarelo, esperando por uma resposta que não estava nem perto de ser formulada. Júlia ainda estava assimilando o que tinha acabado de ouvir.

— Eu entendo se você não quiser falar ou fazer nada sobre isso. Também entendo que é estranho porque somos amigos e eu sou amigo do Du, mas eu queria pelo menos uma chance para você conseguir me ver com outros olhos. Pode não dar em nada mas pelo menos eu tentei de algum modo.

Júlia começou a pensar em tudo o que ele tinha feito e fazia por ela e a forma como ele a tratava e chegou à conclusão de que ela facilmente se sentiria atraída por ele se não fosse a atual situação. Porém, apesar das incertezas e inseguranças em relação a Eduardo, ela ainda tinha um sentimento grande pelo preto.

Uma balança surgiu em sua cabeça. De um lado, um futuro incerto com Eduardo e de outro, algo novo com Lucas. Ela não gostava do moreno daquela forma mas também não parecia certo rejeitá-lo.

Havia tantas dúvidas em sua cabeça que ela se sentia perdida.

— Eu posso pensar?


SOBRE NÓS du queirozOnde histórias criam vida. Descubra agora