9. Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
15:37— Eu não acredito que estamos aqui — Júlia disse, enquanto o Uber as levava ao seu destino.
O Rio de Janeiro sempre foi seu estado favorito para viajar no país. Ela gostava do calor, de como as pessoas pareciam mais simpáticas do que em São Paulo, dos pontos turísticos espalhados pela cidade, das praias e do sentimento que lhe preenchia quando ia ao estado.
— Você diz como se você nunca tivesse vindo para cá — Madu disse, rindo da animação da amiga.
— Mas tem um tempo que eu não venho — disse, olhando pela janela novamente.
Júlia não ia ao Rio a alguns meses. Em parte porque grande parte do seu trabalho estava em São Paulo e em parte pelas inúmeras lembranças que tinha com Eduardo.
Eles costumavam ir todas as vezes que conseguiam dar uma fugida da rotina ou quando os jogos eram no Rio e ela conseguia se hospedar no mesmo hotel do elenco. Júlia lembrava das manhãs após um jogo vitorioso em que tanto Eduardo quanto o resto do elenco estavam divertidos e brincalhões ou até mesmo nas madrugadas após uma derrota que o preto só queria ir para o quarto e receber seu chamego.
Por não terem tornado o namoro público, eles acabavam evitando sair sozinhos para lugares que tinham muita gente, mas ele sempre fazia um esforço para levá-la a um restaurante menos movimentado, um bar mais reservado ou algo para os dois.
Júlia tentava não pensar nisso enquanto estava na cidade, mas vez ou outra, as lembranças vinham.
— Você não sabe o que eu consegui — Madu disse, depois de algum tempo mexendo no celular em silêncio.
— O quê?
— Ingressos para o Numanice — Madu disse, animada.
— Mentira! — Júlia disse, incrédula, abraçando sua amiga tão animada quanto Madu.
— E ainda vamos para o camarote.
— Que dia?
— Sexta-feira.
— Que delícia!
— Sim, nem acredito que eu consegui.
— Eu acredito. Você é toda desenrolada.
— Ah, para — disse, sorrindo. Ambas riram.
— Nossa, eu estou morrendo de saudades da sua casa, sabia? Eu amo seu apartamento.
— Acho que esqueci de comentar — disse.
— O quê?
— Yuri alugou dois quartos para nós dois no hotel.
— Hein? No hotel do elenco?
— Desculpe não ter avisado.
nota teve gol do du do yuri e classificação para libertadores, meus amigos! queria ter escrito um capítulo mais especial e decisivo mas o que vale é a intenção. vai, timão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS du queiroz
Fanfiction"Eduardo, volante do Corinthians, e Júlia, uma produtora musical e corinthiana apaixonada, viveram um romance intenso, mas acabaram se afastando pelas dificuldades de suas vidas. Mesmo separados, o sentimento entre eles persiste, e o destino os forç...