17. Ludmilla
Numanice
21:50— Oi, oi — Madu disse, entrando no camarim e cumprimentando a equipe que estava espalhada pelo local. O restante do grupo repetiu o processo.
— Meu Deus. Oi, gente — Ludmilla disse, depois de notar a presença do grupo, logo se levantando para cumprimentá-los. Todos estavam sorrindo.
— Muito obrigada por conseguir um espacinho no camarote pra nós — Eduardo disse, sorrindo.
— Que isso, cara. Não é todo dia que tenho a oportunidade de receber uma modelo incrível, uma produtora esplêndida e três nomes do futebol — Ludmilla sorriu — E olha que eu sou flamenguista — Todo mundo riu.
— Estamos animados desde que conseguimos as entradas — Júlia disse.
— Que no meu caso e no caso dos meninos foi esta manhã — Queiroz disse, fazendo com que, involuntariamente, Júlia desse um tapa no seu ombro. Ambos torceram para que ninguém tivesse visto.
— Ah, verdade, fiquei sabendo que um casal viria. Vocês são lindos juntos — Ludmilla disse, criando um silêncio no ambiente.
— Na verdade, somos nós — Yuri disse, aproximando-se da namorada à sua frente.
— Ah, sim. De qualquer forma, vocês são lindos. Adoro quando os casais vêm, é lindo de se ver do palco.
A cantora interagiu com o grupo por mais alguns minutos, gravaram stories e tudo o mais até a hora de Ludmilla subir no palco. O grupo deixou o camarim e se encaminhou até o camarote.
O camarote ficava na parte superior do evento, mas ainda assim, bem próximo do palco. Era um local tranquilo apesar do número significativo de pessoas e tinha um bar exclusivo além de mesas com assentos brancos acolchoados. Dentre as pessoas que compunham o ambiente, havia alguns influenciadores, cantores e atores.
— Muito bonito aqui — Piton disse, aproximando-se da garota.
— Não é? Eu adorei.
— Julinha, eu queria falar com você sobre uma coisa.
— Pode falar.
— Então, faz algum tempo que...
— Boa noite, Rio de Janeiro! — Ludmilla disse, no palco — Estão animados para o Numanice de hoje? — perguntou recebendo um grito da plateia — Então, vambora! Mais uma canetada da Lud.
O instrumental de "Não é por maldade" começou a ser tocado pela banda de músicos e logo, a cantora começou a interpretar a letra, trazendo gritos do público.
— Júlia, Lucas, venham mais pra cá! — Madu gritou para ambos.
— Espera um pouco. Já estamos indo — Júlia respondeu, voltando sua atenção para o moreno — Fala, Luquinhas.
— Não, melhor irmos lá. Mais tarde eu falo.
— Eu vou cobrar, hein.
— Pode deixar, madame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS du queiroz
Fanfiction"Eduardo, volante do Corinthians, e Júlia, uma produtora musical e corinthiana apaixonada, viveram um romance intenso, mas acabaram se afastando pelas dificuldades de suas vidas. Mesmo separados, o sentimento entre eles persiste, e o destino os forç...