7. Arrependimento
Casa do Lucas Piton
11:27Júlia acordou confusa e com uma grande dor de cabeça. Poucos minutos depois, ela notou que estava em um quarto da casa de Lucas e um pouco da noite passada começou a passar em sua mente.
Desde o momento em que ela e Madu estavam bebendo e dançando muito até o momento ela estava muito bêbada conversando com o ex. Ela não se lembrava da maioria das coisas ditas nessa conversa e parte dela estava se sentindo bem com isso. Uma pequena parte que não estava morrendo de vergonha.
Ainda com dor de cabeça, ela se levantou, saiu do quarto e desceu as escadas,encontrando sua amiga na cozinha, preparando o café da manhã.
— Bom dia, meu amor. Ressaca? — disse, estendendo uma xícara de café preto.
— Muito. Que horas são? — disse, aceitando o café
— Onze e pouco.
— Onde estão os meninos? — perguntou, bebendo um pouco do café e fazendo uma careta por estar sem açúcar.
— Eles foram treinar. Apenas Yuri, eu e você passamos a noite aqui.
— Hum, você sabe algo sobre a noite passada?
— Ficamos muito bêbadas e Yuri disse que eu só falava de sexo. Pelo menos, estávamos sozinhos.
— Só isso?
— Sim — disse, tomando um suco de laranja — Por quê? O que aconteceu?
— Eu meio que — Ela respirou fundo antes de continuar —Eu meio que enviei mensagens para Eduardo. E conversei com ele. E chorei com ele.
— O que? Por quê? — Madu perguntou, incrédula.
— Porque eu vi uma loira e ela disse que estava com ele e eu surtei. Eu provavelmente surtaria mesmo estando sóbria, mas as bebidas...
— Mas o que você disse?
—Eu não tenho ideia. Só me lembro dele falando sobre pensar em recomeçar e eu falando, chorando muito.
— Espero que você não tenha dito nada que você vai se arrepender.
— Me arrependo só de ter dirigido a palavra a ele.
— Sim cara. Ele trouxe uma garota e tenho certeza que Yuri comentou com o elenco que você provavelmente viria.
— Sim, mas você sabe, eu chorei. Eu provavelmente disse algo sentimental.
— Não se martirize.
— Sim, mas fora essa parte, eu adorei passar o tempo bebendo e dançando com você. Obrigada.
— Não tem de que — disse, mandando um beijo no ar — Hum, por que você não vai comigo para o Rio?
— Fazer o que lá?
— Vou gravar alguns conteúdos em vídeos e tal. Você pode gravar alguns conteúdos também, produzir algumas músicas para nossos amigos artistas de lá. E eu sinto falta do meu país RJ, garota. Não aguento mais ouvir porta com três r.
— Ei!
— Eu estou brincando.
— Quanto tempo?
— Uma, duas semanas.
— Certo. Eu vou. Sinto falta de produzir algumas músicas e os sets em estúdio.
— Você sabe que pode fazer isso em São Paulo, certo?
— Oh, porra, você quer que eu vá ou não?
— Sim, mas quando você produz os artistas daqui também é bom.
— O Corinthians vai jogar lá, certo?
— A corinthiana roxa aqui é você.
— Quem namora um jogador do Corinthians é você — Julia disse, mostrando a língua, verificando o celular para ver sobre os jogos — Sim, eles vão.
— E, imagino que vamos para o jogo?
— Claro, tem algum tempo que eu não vou. Eu sinto falta disso.
— Certo, senhora! Vamos para o Rio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS du queiroz
Fanfiction"Eduardo, volante do Corinthians, e Júlia, uma produtora musical e corinthiana apaixonada, viveram um romance intenso, mas acabaram se afastando pelas dificuldades de suas vidas. Mesmo separados, o sentimento entre eles persiste, e o destino os forç...