16. Ainda
Hotel
21:35— Meninas, vamos logo, por favor — Yuri disse, batendo na porta do banheiro onde as meninas terminavam de se maquiar — Os meninos estão aqui já faz meia hora.
Todos estavam no quarto do casal. O grupo tinha combinado de se encontrar no local para descer para o estacionamento e seguir para o evento no carro de Madu.
— Já estamos indo — Madu gritou, passando um gloss nos lábios logo em seguida.
No minuto seguinte, as garotas saíram do banheiro, atraindo os olhares dos garotos para si. Os três pares de olhos brilharam.
— Está linda, meu bem — Yuri disse, dando um selinho na carioca.
— Sim, mas vamos logo senão vamos nos atrasar mais ainda — Piton disse, como se tivesse acabado de sair de um devaneio.
O grupo deixou o quarto e seguiu para o elevador.
— Você está muito gata — Eduardo sussurrou no ouvido da preta, depois de perceber que os outros três estavam distraídos em uma conversa paralela — É pra mim?
— Você teria se saído bem se tivesse parado no elogio — disse, acelerando o passo para se aproximar do resto do grupo. Apesar do comentário convencido, ela não pôde deixar de sorrir.
O grupo entrou no elevador e após descer alguns andares, chegaram ao estacionamento, caminhando até o carro de Madu.
O casal ocupou os dois bancos da frente e o banco de trás foi deixado para a outra parte do grupo.
— Você quer sentar na janela? Acho que fica mais fácil ajeitar o vestido na hora de sair e para cruzar a perna — Queiroz perguntou.
— Pode ser. Obrigada — Júlia respondeu, tentando não demonstrar que um certo nervosismo a preencheu. Ela entrou no carro logo em seguida.
O fato de Du ter se preocupado com o desconforto que o lugar poderia trazer ao sair do carro a fez sorrir.
Júlia entrou e logo depois Piton e Eduardo, fazendo o moreno ficar entre os dois, o que trouxe alívio para a preta.
— Lud já mandou mensagem falando para irmos ao camarim, viu — Madu disse, no banco do passageiro.
— Vish, ela sabe que vocês estão levando três jogadores do Corinthians? Fiquei sabendo que ela é flamenguista — Yuri disse brincalhão, dando partida no carro.
— Espero que ela expulse vocês, então. Faria minha noite — Júlia disse.
— Ainda, Julinha — Lucas disse.
— O Lucas não pode passar um dia no Rio que já quer usar nossas gírias — Madu disse, rindo.
— Fica quieta aí, vai — Lucas retrucou.
— Depois que cobra mais caro para paulista, vocês reclamam — Madu disse.
A conversa continuou animada entre o grupo. Todos estavam animados e dispostos a curtir a noite da melhor forma possível e todos estavam felizes de estarem juntos.
Vez ou outra, Júlia pegava Eduardo olhando para ela mesmo que ele nunca falasse diretamente com ela. Não que ele não quisesse, mas Eduardo sabia que para dar certo, ele precisaria ceder ao que a preta queria e se ela queria que a reaproximação deles fosse sigilosa, ele faria com um sorriso no rosto.
Mas o fato de ele ceder ao sigilo não impediu que ele discretamente mandasse uma mensagem para a menina dizendo: "Quer dar um perdido? Só para conversar ouvindo uns pagodinhos, eu juro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS du queiroz
Fanfiction"Eduardo, volante do Corinthians, e Júlia, uma produtora musical e corinthiana apaixonada, viveram um romance intenso, mas acabaram se afastando pelas dificuldades de suas vidas. Mesmo separados, o sentimento entre eles persiste, e o destino os forç...