2. porra, júlia

837 64 7
                                    

2. Porra, Júlia

Apartamento da Júlia
00:11

Júlia foi para casa depois de mais uma hora de podcast e chegou em trinta minutos, já que o estúdio não era tão longe da sua casa. Quando chegou, Madu estava sentada no sofá esperando por ela.

— Finalmente — Madu disse assim que Júlia adentrou a sala. A mais velha sentou-se no sofá. 

— Ainda está acordada? 

— Você fala como se eu dormisse cedo — Madu disse, colocando as pernas em cima do colo da amiga. Júlia suspirou — Está tudo bem?

— Sim, só estou cansada. Foram horas de programa — respondeu.

— Eu conheço você, Júlia — Madu disse, fazendo a amiga suspirar mais uma vez — E eu estava assistindo o podcast — Murmurou.

— É… 

— Eu meio que queria perguntar, mas não sabia se você queria falar sobre isso.

—  Eu não tinha ideia que eu ficaria tão nervosa. Você acha que todo mundo notou? 

— Bom… — Madu coçou a nuca — Você parecia meio estranha mas eu não acho que as pessoas pensam que é por causa do Du. Mas, tipo quem se importa? Você foi incrível, de verdade — Sorriu e abraçou a amiga.

— Sério? — perguntou, ainda abraçando sua amiga. 

— É claro, meu amor. Mas eu posso dizer uma coisa? — perguntou e Júlia assentiu, afastando-se um pouco para encará-la — Já pensou sobre vocês dois se resolverem?

— Maria Eduarda… — disse, revirando os olhos. 

— Sei que o julgo muito quando ele faz alguma merda mas sabe, você parecia feliz com ele. 

— Pode esquecer — Júlia tirou suas pernas do seu colo e levantou-se — Eu vou tomar um banho. 

— Beleza.

Ela foi para o quarto, tirou suas roupas e foi para o banheiro, ligando o chuveiro e deixando a água cair. Enquanto prendia o cabelo e a água caia nas suas costas, Júlia estava pensando sobre o que sua amiga disse. Era difícil admitir, mas ela já tinha pensado em recomeçar algumas vezes, mesmo que ela tenha chegado a conclusão que era uma ideia absurda todas as vezes. 

Ainda tinha um sentimento. Mesmo que fosse conturbado, ainda existia e era grande.

— Júlia — Madu disse do lado de fora do boxe de repente, sentado na tampa do vaso. 

— Que susto — Júlia disse, falando mais alto devido ao barulho da água.

— Yuri está enchendo a porra meu saco para ir à festa na casa do Piton amanhã. Brigamos o dia todo porque eu não quero ir. Papo reto, por que você me deixou palmitar com esse branco chato pra caralho?

— Você e Yuri são uma comédia — Ela riu — Mas por que você não vai? Você adora as festas com o elenco.

— Sim, mas… — Suspirou — Não tem mais graça sem você. Desde que você e Eduardo terminaram, você nunca mais foi a uma festa com o elenco. Não gosto de ficar lá sozinha com os caras. Você sabe que quando aqueles caras estão juntos...

— Tem a Sindy.

— Eu a adoro, mas ela não aguenta nem até meia-noite.

— Nem eu, mas você me obriga. 

— Vai, por favor. Eu disse ao Yuri que só iria se você fosse.

— Vai ter que aturar seu branquelo chato por um tempo então. 

— Porra, Júlia.

SOBRE NÓS du queirozOnde histórias criam vida. Descubra agora