6. Tarde demais
Casa do Lucas Piton
02:43Queiroz aproximou-se da menina que estava sentada no chão da escada, ainda mandando muitas mensagens para ele. Ele não pôde evitar o sorriso ao ver a cena, por mais que se tratasse da garota que tinha lhe machucado tanto quanto ele tinha a machucado.
Ele também não pôde deixar de notar que ela estava linda. Ela estava com um vestido de cetim preto, justo e curto e estava usando uma lace cacheada de uma cor mel, um pouco mais clara que seu cabelo natural.
Se eles estivessem juntos, ele teria passado a noite toda dizendo como ela estava linda. Isso se, eles não tivessem brigado antes de sair de casa.
Du afastou todos os pensamentos de sua cabeça num estalo.
— Júlia — Ele disse. Ela olhou para ele e Eduardo sentiu seu coração parar por alguns segundos.
— Ah, você — Ela disse meio decepcionada.
— Onde está o Lucas? — Ele disse olhando para os lados.
— Eu não sei. Ele disse que voltaria em um segundo e agora estou falando com meu ex — Por alguma razão, ela achou isso muito engraçado e riu.
— Eu vou te levar até ele — disse, aproximando-se para conduzi-la.
— Não, não — Júlia reclamou, afastando-se.
— Por favor, Júlia — Ele disse, já meio cansado.
— Não, Eduardo. Eu nunca vou te perdoar por se afastar dos meus ídolos porque eu simplesmente não suporto te ver — Júlia disse com algumas lágrimas caindo dos olhos. Du apenas a observou em silêncio.
— É tão difícil ver você relacionado a coisa que eu mais amo neste mundo. Meu time do coração. Por que você me machucou tanto? — Ela continuou, chorando.
— Sinto muito, de verdade. Eu penso em um recomeço muitas vezes — Ele admitiu — E você provavelmente bebeu muito para lembrar disso — murmurou.
— Acho que é tarde demais.
— Na verdade... — Começou mas foi interrompido.
— Eduardo, o que você fez com ela? — Lucas disse, aparecendo de repente.
— Nada, cara. Estávamos apenas conversando.
— Ela está bêbada, cara. Deixa a em paz.
— Por que vocês estão sempre contra mim sobre este assunto?
— Porque ela está chorando e você literalmente trouxe outra garota, sabendo que ela provavelmente estaria aqui.
— Não é porque eu não estou chorando o que eu não estou machucado.
— Certo, mas da mesma forma, ela está bêbada, mano. Não é o momento — disse, equilibrando-a nos ombros — Vamos, Júlia. E você, deixe sua amiga na casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS du queiroz
Fanfiction"Eduardo, volante do Corinthians, e Júlia, uma produtora musical e corinthiana apaixonada, viveram um romance intenso, mas acabaram se afastando pelas dificuldades de suas vidas. Mesmo separados, o sentimento entre eles persiste, e o destino os forç...