11. Tradição
Hotel
23:36Depois de algum tempo após o jogo, Júlia e Madu voltaram para o hotel. Por mais que Júlia quisesse ficar na rua comemorando, Madu insistiu para voltar ao hotel, já que Yuri estava mandando mensagens desde que chegou ao vestiário.
— Salve o Corinthians, o campeão dos campeões. Eternamente,
Dentro dos nossos corações — As meninas cantavam em uníssono, ainda felizes com a vitória.O porteiro lançou-lhes um olhar de desaprovação, o que as fez parar de cantar, mas logo reiniciar a cantoria rindo ao chegar no elevador.
Madu pressionou o botão do último andar.
— Nossos quartos estão no quinto andar — Júlia disse.
— Os meninos alugaram o último andar para comemorar. — respondeu. Júlia não disse nada.
Elas chegaram ao último andar, tendo acesso a cobertura logo na saída do elevador. Era um espaço enorme com piscina, jogos, um estande de bebidas e caixas de som enormes.
— Isso só pode ser coisa do Lucas — Júlia disse, checando o espaço.
— Na verdade é coisa minha — Sindy disse, aparecendo de repente.
— Sindy! — As meninas disseram assim que a viram, abraçando-a.
— Meu Deus! Que barrigão — Júlia disse, depois do abraço.
— É que quase não nos vemos mais, Dona Júlia — respondeu.
— Desculpa — Júlia disse, envergonhada.
— Tudo bem, princesa. O importante é que você está aqui — A mais velha disse, dando as mãos para ela.
— E o Ryanzinho? As máquinas de brinquedo são para ele?
— Quem dera, Roger que disse para alugar o espaço com essas benditas máquinas. Ele está com a vovó, mas eu volto amanhã.
— Deve estar tão lindo.
— Passe para vê-lo qualquer hora.
— É claro — disse com um sorriso. Sindy se curvou um pouco com a mão na barriga, fazendo as meninas olharem com preocupação. — Está tudo bem?
— Sim, são os chutes. A criança está bem agitada hoje, acho que também está feliz pela classificação — disse, sorrindo.
— Coringão desde o ventre — Júlia disse, acariciando sua barriga.
— Acho que vou para a cama, no café da manhã parabenizo os meninos.
— Você quer ajuda para descer?
— Não precisa, mas, obrigada. Aproveitem, meninas.
Sindy despediu-se das meninas com um beijo no rosto e foi embora logo em seguida.
Menos de cinco minutos depois, o elenco invadiu o espaço e o clima de festa da saída do estádio recomeçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS du queiroz
Fanfiction"Eduardo, volante do Corinthians, e Júlia, uma produtora musical e corinthiana apaixonada, viveram um romance intenso, mas acabaram se afastando pelas dificuldades de suas vidas. Mesmo separados, o sentimento entre eles persiste, e o destino os forç...