18. bobinha

405 38 6
                                    

18. Bobinha

Numanice
22:57

Enquanto as faixas do repertório estavam sendo tocadas, o grupo conversava, bebia e cantava. Vez ou outra, Júlia e Eduardo olhavam um para o outro, sem interagir muito para não chamar atenção dos amigos, mas ainda tentando resgatar a intimidade dos olhares que já conheciam.

Júlia estava pensando que talvez não fosse tão ruim começar de novo, esquecer o passado e traçar uma nova história juntos. O preto mexia com ela de uma forma inexplicável e mesmo quando passaram meses afastados devido ao término, ela sentia que ainda não era o fim. Entretanto, um receio ainda tomava conta dos seus pensamentos e ela não podia ignorá-lo até que tivesse certeza das intenções de Du.

A troca de olhares foi interrompida devido a mensagem que Júlia decidiu enviar falando "Certo, mas só conversar". Um sorriso imediato apareceu no rosto do preto ao ler a mensagem.

— Eu vou ao banheiro rapidinho — Júlia anunciou.

— Quer que eu vá com você, amiga? — Madu perguntou.

— Não precisa — disse, levantando-se — Espera um tempinho — Sussurrou no ouvido do Eduardo.

Julia caminhou até uma área externa afastada do camarote e mandou mensagem para o preto falando onde estava. Quinze minutos depois, Eduardo apareceu com um sorriso no rosto.

— O que você disse para eles?

— Que eu estava indo dar uns beijos na preta mais linda do mundo — Eduardo disse, aproximando-se.

— Então pode ir com ela — Júlia respondeu, não conseguindo evitar um sorriso.

— Você é bobinha, né? — perguntou, entregando o drink que estava em mãos para ela — Trouxe para você.

— Obrigada — Júlia disse, aceitando o copo — Mas é sério, o que você disse para eles?

— Que estava indo falar com uma mina... Mas não entendo porque não podemos falar sobre nós.

— Porque não existe nós, Eduardo. Começamos a tentar de novo hoje... — disse, dando um gole na bebida e se encostando na parede.

— Eu sei... — Eduardo disse se aproximando da preta encostada na parede — Mas eu vejo pelo seu olhar que você quer voltar.  O jeito que você ficou quando me citaram no podcast, como você ficou quando eu te abracei e como me olhou quando comemorei o gol... — A cada frase o preto se aproximava ainda mais, fazendo o corpo inteiro da preta se arrepiar.

— Sentiu minha falta, né? — Eduardo continuou, colocando uma de suas mãos em sua cintura e beijando seu pescoço.

— Você disse que íamos conversar... — Júlia respondeu, colocando uma das mãos sobre as mãos do preto que estavam em sua cintura, numa tentativa falha de afastá-las.

— Ainda podemos conversar mas antes vamos matar um pouco a saudade.

Todos os sentidos de Júlia   pareciam não obedecê-la naquele momento. Eduardo estava no controle de todos eles.

Queiroz colocou uma das mãos em sua nuca, ainda distribuindo beijos em seu pescoço.

— Júlia? — Os dois ouviram uma voz próximo ao local onde estavam, fazendo a preta se afastar imediatamente.

— Merda, é a voz do Piton. Ele deve estar procurando por mim. Fica aí, Eduardo — Júlia disse, se ajeitando.

— Depois continuamos de onde paramos? —  perguntou com um sorriso. Júlia revirou os olhos, afastando-se do local.

— Oi, Lucas — disse, encontrando o garoto a poucos metros do local que estava. Julia estava torcendo mentalmente para ele não ter visto nada.

— Nossa, eu estava te procurando.

— Eu acabei indo para a pista sem querer e acabei me perdendo.

— Podemos conversar agora?

— Claro, mas aqui?

— Se eu arrastar mais, não vou conseguir falar, então é melhor aqui mesmo.

SOBRE NÓS du queirozOnde histórias criam vida. Descubra agora