capítulo 15

4.7K 348 281
                                    

Capítulo por LENNON.
📍 RIO DE JANEIRO — RJ.
UNS DIAS DEPOIS...

— Não, não, não... — o Papato interrompe. — Lennon, de novo. Volta, faz de novo esse início.

Assenti e tentei focar mais errei o tempo do beat de novo.

— Coé Papato, me dá dez minutos aí?!

Ele assente e sai dali. Sai da cabine e sentei do lado do Léo.

— Qual foi?

— Porra, a Lavínia não sai da minha mente, tá me perturbando isso.

— Ela não deu nenhum sinal?

— Nenhum, quase uma semana já. — coloco meu boné pra trás e passo a mão no rosto.

— Aí, pra ajudar em tudo, a música que tu tem que gravar hoje, tu escreveu inspirado nela.

Respirei fundo e assenti, apoiando os cotovelos na minha perna e o rosto mas minhas mãos.

— Doidera, Léo.

— Mano, vai falar com ela. Se tu ficar assim, tu não vai gravar música nenhuma e tá arriscado nem querer ir viajar pra turnê semana que vem. — ele fala e ri no final.

— Tem isso ainda, a turnê. — olho pra ele. — Eu vou lá na casa dela. — levantei pegando meu celular.

— Vai lá, boa sorte. — ele faz um toque comigo.

Toquei no interfone, e logo atenderam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toquei no interfone, e logo atenderam.

— Oi. — a voz dela saiu no interfone.

— Oi, sou eu. — falo, a linha do interfone ficou muda por uns segundos mas logo o portão abriu.

Entrei, cheguei na porta e bati. Logo ela abriu a porta, estava vestindo um moletom meu, o que mais cedo eu estava procurando.

— Entra. — ela fala e sai da porta.

Entrei e fechei a porta, e a mãe dela veio da cozinha, e quando me viu, sorriu.

— Oi meu filho, tudo bem? — vou até ela e a abraço.

— Tudo bem. E a senhora, tudo certinho? — ela assentiu.

Desviei o olhar dela pra Lavínia, e ela tinha um sorrisinho no rosto.

— Vem, vamos lá pro quarto. — a Lavínia me chama e eu assenti.

— Antes de ir embora eu passo lá na cozinha pra falar com a senhora.

A mãe dele concordou e eu subi as escadas atrás da Lavínia, ela entrou no quarto e eu entrei em seguida fechando a porta.

— Pode falar. — ela fala passando as mãos no moletom.

— Eu vim pra gente conversar. — ela assente. — Eu tô indo pra turnê agora, e não vou aguentar ir pra lá sem antes falar contigo pra gente se resolver logo.

Em suas mãos | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora